UAI

Marvel deu aos fãs do Homem-Aranha o que esperavam há 30 anos

O 8º episódio de X-Men '97 deu aos fãs do Homem-Aranha algo que eles esperavam há 30 anos. O episódio certamente não decepcionou, proporcionando uma ação incrível, desenvolvimento de personagens e uma maior exploração do vilão secreto de X-Men '97, Bastion. Isso culminou no final do episódio 8 de X-Men '97, que se concentrou inteiramente […]

O 8º episódio de X-Men '97 deu aos fãs do Homem-Aranha algo que eles esperavam há 30 anos.

Leia Mais

O episódio certamente não decepcionou, proporcionando uma ação incrível, desenvolvimento de personagens e uma maior exploração do vilão secreto de X-Men '97, Bastion.

Isso culminou no final do episódio 8 de X-Men '97, que se concentrou inteiramente em Magneto. O mestre do magnetismo foi revelado vivo após sua aparente morte no episódio 5 da série do Disney+.

Ele era prisioneiro de Bastion. No entanto, com a ajuda de Val Cooper, Magneto escapa das suas amarras e libera seus poderes na Terra.

Isso levou a uma montagem de pessoas ao redor do mundo experimentando o poder de Magneto, incluindo uma participação emocionante que dá aos fãs da Marvel algo pelo que esperaram três décadas.

X-Men '97 foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 01/05/2024 19:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

X-Men '97 trouxe de volta Homem-Aranha dos anos 1990

Vários personagens-chave de X-Men '97 são mostrados lidando com o poder de Magneto durante essa cena. Além desses personagens, o episódio 8 de X-Men '97 aproveitou a oportunidade para incluir algumas participações especiais de personagens dos quadrinhos da Marvel.

Duas inclusões notáveis foram Samurai de Prata e Ômega Vermelho, dois vilões comumente associados aos X-Men nos quadrinhos.

A outra - e sem dúvida mais emocionante - participação especial no episódio 8 de X-Men '97 veio de Peter Parker/Homem-Aranha.

O amigão da vizinhança é mostrado balançando em suas teias em Manhattan antes de sentir as ondas de magnetismo pulsando pela Terra.

Ele solta sua teia e dá um salto mortal para dentro da cena, observando aparentemente aterrorizado enquanto Magneto libera sua fúria.

Embora isso pudesse facilmente ser apenas mais uma variante do Homem-Aranha no interminável multiverso da Marvel, o criador de X-Men '97, Beau DeMayo, confirmou via Twitter/X que é o mesmo Homem-Aranha de Homem-Aranha: A Série Animada (1994-1998).

Naturalmente, essa confirmação de DeMayo, bem como a participação em si, causaram muita empolgação entre os fãs da Marvel.

Quem sabe veremos uma continuação da animação do Homem-Aranha.

O post Marvel deu aos fãs do Homem-Aranha o que esperavam há 30 anos apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp