Toy Story invade Brawl Stars
Essa série da Netflix é a substituta perfeita de Wandinha
Nova série é baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman
A segunda temporada de Wandinha ainda vai demorar. Felizmente, a Netflix acaba de lançar uma nova série que deve ajudar os fãs nessa espera.
Leia Mais
'Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos', diz a sinopse oficial de Wandinha na Netflix.
A série de fantasia, comédia e mistério é protagonizada por Jenna Ortega.
Antes da segunda temporada de Wandinha chegar à Netflix, vamos conhecer outra série que vai ajudar na espera.
Garotos Detetives Mortos é perfeita para fãs de Wandinha
Já disponível na Netflix, Garotos Detetives Mortos serve como uma substituta adequada para Wandinha até a chegada da segunda temporada.
Na atração, baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman, dois adolescentes mortos decidiram permanecer na Terra para investigar crimes sobrenaturais. Com a ajuda da clarividente Crystal, eles trabalharão juntos para resolver os casos paranormais mais misteriosos do reino mortal.
O elenco é formado por George Rexstrew e Jayden Revri como os protagonistas Edwin Payne e Charles Rowland, além de Kassius Nelson como Crystal Palace e Yuyu Kitamura como Niko.
Steve Yockey, criador de The Flight Attendant, desenvolveu a série ao lado de Jeremy Carver (Patrulha do Destino) e também atua como um dos produtores executivos com Greg Berlanti (criador do Arrowverso).
Além do fato de ser baseada em personagens estabelecidos da mesma forma que Wandinha surgiu da franquia Família Addams, o programa da Netflix também abraça fortemente elementos sobrenaturais.
Os jovens detetives encontram monstros, fantasmas, bruxas, demônios e outros personagens sobrenaturais da mesma forma que Wandinha na Academia Nevermore.
Garotos Detetives Mortos está disponível na Netflix. Confira o trailer abaixo:
O post Essa série da Netflix é a substituta perfeita de Wandinha apareceu primeiro em Observatório do Cinema.