UAI

Esse ator de Heartbreak High realmente saiu da série?

Segunda temporada da série da Netflix já está disponível

Alerta de spoilers

Leia Mais

A segunda temporada de Heartbreak High acaba de chegar à Netflix e traz muito drama, como já era de se esperar. Um acontecimento da série pegou fãs de surpresa, ao passo que Malakai (Thomas Weatherall) parece ter saído do programa.

Neste remake da série dos anos 1990, Amerie (Ayesha Madon) decide revelar os segredos sexuais e românticos de todos os colegas de classe criando um mapa sobre quem ficou com quem. A princípio, as pessoas levam a situação na brincadeira, mas rapidamente as coisas fogem do controle quando segredos pessoais são expostos.

Na 2ª temporada, a escola de classificação mais baixa do distrito começa o segundo semestre mais caótica do que nunca, com novas gatas, um novo professor de esportes e um agressor misterioso, que destroem qualquer esperança de um mandato pacífico no Hartley High.

Continue lendo para saber se Thomas Weatherall deixou a série da Netflix.

Heartbreak High foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 22/04/2024 12:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Despedida em Heartbreak High

Na 2ª temporada, Malakai tenta avisar Harper sobre Rowan, mas ela o descarta como sendo um ex-namorado ciumento e diz a ele para deixar Amerie em paz. Logo, Malakai decide que é melhor ele deixar a Austrália e ir para a Suíça sem contar a ninguém.

Mas, antes de ir embora, ele deixa um bilhete no armário de Amerie confessando seu amor por ela, que infelizmente se queima no incêndio da escola. Em uma das cenas finais da segunda temporada, nós o vemos chorando no avião. Então, será que isso significa que ele está deixando a série?

Thomas Weatherall foi às mídias sociais para falar sobre o futuro de seu personagem na série. 'Adeus. Foram dias loucos', escreveu o ator no Instagram, em referência às palavras finais de seu personagem para Amerie. 'O amor e o apoio que esse programa recebe são tão surreais'.

'Obrigado a todos que assistem, obrigado a este elenco, obrigado aos meus queridos companheiros e, mais importante, obrigado à melhor criadora e escritora [Hannah Carroll Chapman]. Estou me sentindo muito sortudo e impressionado', concluiu.

Portanto, embora essa não seja uma confirmação oficial de sua saída da série, dizer obrigado ao público e aos envolvidos indica que não veremos mais ele no seriado.

A 2ª temporada de Heartbreak High está disponível na Netflix.

O post Esse ator de Heartbreak High realmente saiu da série? apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp