UAI

Essa série chocante desbancou The Last of Us no Max

A série mais assistida de todos os tempos

A estreia de The Last of Us no Max atraiu uma audiência excepcionalmente alta, estabelecendo um novo recorde na plataforma de streaming naquela época. No entanto, após mais de um ano, o programa perdeu sua posição de destaque para a nova série documental O Lado Sombrio da TV Infantil.

Leia Mais

De acordo com a Variety, O Lado Sombrio da TV Infantil estreou em terceiro lugar no ranking de streaming semanal da Nielsen, acumulando quase 1,3 bilhão de minutos assistidos durante a semana de 18 a 24 de março.

Esse número engloba todos os quatro episódios, sendo que os dois primeiros foram lançados em 17 de março, enquanto os dois últimos foram disponibilizados no dia seguinte. Esse desempenho estabeleceu um novo recorde para a semana mais assistida de um título no Max, superando o recorde anterior estabelecido por The Last of Us no início de 2023, por 1,2 bilhão de minutos. É importante destacar que ambos os programas também foram transmitidos na televisão, com Quiet on Set na ID e The Last of Us na HBO.

O Show da Amanda foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 21/04/2024 20:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O Lado Sombrio da TV Infantil no ranking

Em relação ao ranking da semana, o primeiro lugar foi ocupado pela série de ficção científica da Netflix, O Problema dos 3 Corpos (3 Body Problem), que foi co-criada pelos mesmos criadores de Game of Thrones, acumulando quase 1,4 bilhão de minutos assistidos em quatro dias. 

Em segundo lugar, ficou o remake de Matador de Aluguel (Road House) do Prime Video, com pouco mais de 1,3 bilhão de minutos. Completando os cinco primeiros, abaixo de O Lado Sombrio da TV Infantil, foram Bluey no Disney+ com 1,04 bilhão de minutos e Homicide: New York na Netflix com 1,03 bilhão de minutos.

The Last of Us no esquenta para segunda temporada

É possível que The Last of Us recupere o recorde quando retornar com sua segunda temporada antecipada. Atualmente em desenvolvimento, a segunda temporada está supostamente programada para estrear por volta de março ou abril de 2025. 

As filmagens da segunda temporada estão previstas para serem concluídas em agosto deste ano. Com essa expectativa, há uma boa chance de que a série possa conquistar novamente a atenção do público e alcançar altos números de visualizações.

The Last of Us também recebeu aclamação considerável com sua primeira temporada. Recentemente, conquistou uma grande vitória no Writers Guild of America Awards, recebendo o prêmio Television and New Media Award, superando outros programas populares como Poker Face, The Diplomat, Jury Duty e Shrinking. Além disso, foi indicado na categoria de Séries de Drama, que foi vencida por outra série da HBO, Succession. Esses reconhecimentos destacam ainda mais o impacto e a qualidade da série junto ao público e à crítica.

Pedro Pascal e Bella Ramsey lideram o elenco de The Last of Us. Para a segunda temporada, foram adicionados Kaitlyn Dever como Abby, Young Mazino como Jesse, Isabela Merced como Dina, Danny Ramirez como Manny, Tati Gabrielle como Nora, Ariela Barer como Mel, Spencer Lord como Owen, e Catherine O'Hara em um papel misterioso.

Ambas as séries, The Last of Us e O Lado Sombrio da TV Infantil, estão disponíveis no Max.

O post Essa série chocante desbancou The Last of Us no Max  apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp