UAI

Por que Rainha das Lágrimas fez Kim Soo Hyun se sentir sobrecarregado

Série sul-coreana faz grande sucesso na Netflix

Rainha das Lágrimas se tornou um dos k-dramas mais populares da Netflix. Esse sucesso, no entanto, acabou sobrecarregando Kim Soo Hyun, que vive Baek na série.

Leia Mais

'A rainha das lojas de departamentos e o príncipe dos supermercados enfrentam uma crise conjugal. Até que o amor milagrosamente volta a florescer', diz a sinopse oficial da série.

O elenco de Rainha das Lágrimas conta com Kim Soo-hyun, Kim Ji-won, e Park Sung-hoon.

Continue lendo para saber por que o astro de Rainha das Lágrimas se sentiu sobrecarregado após o sucesso do k-drama.

Rainha das Lágrimas está na Netflix foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 21/04/2024 17:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Astro de Rainha das Lágrimas se sente sobrecarregado

Recentemente, o ator Kim Soo Hyun ganhou as manchetes depois de confessar que estava se sentindo sobrecarregado nas redes sociais. Apesar da empolgação dos fãs, o ator expressou sobrecarga mental ao tentar ler todas as mensagens.

O ator de Rainha das Lágrimas embarcou recentemente em uma nova jornada de comunicação com os fãs por meio da plataforma Bubble, provocando entusiasmo entre seus maiores apoiadores. No entanto, apenas dois dias após o início dessa iniciativa, Kim Soo Hyun confessou estar sofrendo uma sobrecarga mental ao tentar ler todas as mensagens enviadas pelos fãs.

Inicialmente expressando entusiasmo, Kim Soo Hyun logo se viu inundado por uma enxurrada de mensagens de fãs ansiosos. Eles ficaram entusiasmados ao descobrir que o ator estava lendo ativamente suas mensagens, o que levou a uma enxurrada de interações a qualquer hora do dia e da noite.

Como o volume de mensagens continuou a crescer, Kim Soo Hyun se viu sobrecarregado pela grande quantidade. Apesar de seus esforços para interagir com cada mensagem, ele acabou confessando que se sentia derrotado pelo fluxo constante.

Rainha das Lágrimas está disponível na Netflix.

O post Por que Rainha das Lágrimas fez Kim Soo Hyun se sentir sobrecarregado apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp