UAI

Foto de Stranger Things 5 indica flashback com Will

Jovem Will pode aparecer nos novos episódios

A 5ª e última temporada de Stranger Things, da Netflix, está sendo filmada e uma nova foto dos bastidores indica que veremos um flashback na temporada.

Leia Mais

Os irmãos Duffer, criadores da série, compartilharam fotos das filmagens para marcar o aniversário de Will Byers.

Em uma delas, vemos o personagem sozinho. Em outra, ele está deitado ao lado de uma criança no forte Byers (que ele construiu com gravetos).

Vale notar que a criança ao lado dele está com pontos no rosto, o que significa que ele será trocado digitalmente por outra face. Além disso, ele veste as roupas de Will da primeira temporada.

Assim sendo, é bem provável que vejamos um Will criança nos novos episódios.

Veja abaixo.

O fim de Stranger Things

Stranger Things promete um final épico na quinta e última temporada e os roteiristas da série claramente estão ambiciosos em relação a essa leva de episódios.

Uma publicação da conta oficial do Twitter dos roteiristas da série da Netflix ofereceu uma descrição enigmática da quinta temporada.

Falando sobre o que os fãs podem esperar, o tuíte observou que é como uma fusão da primeira e da quarta temporadas. 'A 5ª temporada é como se a 1ª e a 4ª temporada tivessem um bebê. E então esse bebê foi injetado com esteroides', diz o post.

O quinto ano, vale lembrar, encerrará a trama da série de uma vez por todas. Segundo informações prévias, Will Byers terá um papel extremamente importante para a conclusão da história.

A temporada final de Stranger Things consistirá de 8 episódios e não tem previsão de estreia.

O post Foto de Stranger Things 5 indica flashback com Will apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Redação - Observatório do Cinema clock 22/03/2024 14:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp