UAI

Mark Harmon vai voltar a NCIS? Veja o que sabemos

De pai para filho

Desde sua estreia em 2003, Mark Harmon tem sido o rosto do spin-off de JAG, NCIS.

Leia Mais

Seu papel como o severo e obediente Leroy Jethro Gibbs elevou sua presença no mundo do entretenimento e contribuiu para tornar o drama policial um favorito da tela pequena. No entanto, como muitos de seus colegas de elenco, ele eventualmente optou por não continuar assistindo à série até o final, cujo desfecho permanece imprevisível. 

Harmon tomou a decisão de deixar NCIS para trás no início da temporada 19, despedindo-se do público após 18 anos e deixando-os questionando se ele retornará à série com a qual se tornou tão identificado.

Anos após a saída de Harmon do NCIS, surgiu a notícia de que ele está retornando à franquia de certa forma. A saga NCIS continua sua expansão, e uma maneira de fazê-lo é através de uma série prequela dedicada aos anos mais jovens de Gibbs. 

Intitulada NCIS: Origins, a série coloca Austin Stowell na linha de frente como a versão jovem de Gibbs, com Harmon contribuindo como produtor executivo e narrador, presumivelmente como o Gibbs mais velho.

No momento desta publicação, permanece um mistério se os espectadores podem esperar que Harmon retome seu antigo papel pessoalmente em algum momento. Também vale destacar que ele não é o único membro da família Harmon a contribuir para NCIS: Origins.

foto1 foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 19/03/2024 12:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O filho de Harmon, Sean, também contribuirá para o NCIS: Origins

Através de flashbacks, os fãs de NCIS já tiveram a oportunidade de passar algum tempo com o jovem Gibbs. 

Um exemplo notável ocorreu no episódio Everything Starts Somewhere da 18ª temporada, onde é revelado como ele e o médico legista Donald Ducky Mallard interpretado por Adam Campbell se conheceram décadas antes dos eventos de NCIS. 

Nestes episódios e em vários outros, o jovem Gibbs foi retratado por ninguém menos que o filho da vida real de Mark Harmon, Sean, que contribuirá para NCIS: Origins por trás das câmeras.

Ao lado de seu pai, Sean atuará como produtor executivo na próxima série de prequelas, e ele parece ansioso por essa oportunidade. 'Sempre senti que havia uma história que valia a pena contar sobre os primeiros anos dele, então estou emocionado por assumir o papel de produtor ao lado dos escritores Gina Lucita Monreal e David J. North, além do meu pai, enquanto contamos essa história e revelamos um novo lado desse personagem amado', disse ele quando NCIS: Origins foi anunciado em janeiro.

Sean Harmon também destacou a importância pessoal do personagem Gibbs para ele, tendo testemunhado seu pai desenvolvê-lo ao longo dos anos e tentado ele mesmo.

NCIS: Origins, a mais recente adição à linha do tempo em constante expansão da franquia NCIS e a plataforma para o grande retorno de Mark Harmon à série, tem previsão de estreia ainda em 2024.

O post Mark Harmon vai voltar a NCIS? Veja o que sabemos apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp