UAI

Daredevil: Born Again: Charlie Cox quebra silêncio sobre retorno de Karen e Foggy

Nova série do Demolidor ainda não tem previsão de estreia

Daredevil: Born Again reúne o elenco da série do Demolidor da Netflix. Agora, Charlie Cox quebrou o silêncio acerca do retorno de Karen e Foggy no seriado do Disney+.

Leia Mais

Deborah Ann Woll e Elden Henson retornam como Karen e Foggy, respectivamente. Na recente AwesomeCon (via Collider), o ator britânico quebrou o silêncio sobre o retorno de seus antigos colegas de Demolidor.

'É muito legal, cara. Muito legal. Sim, foi muito doloroso quando eles não estavam por perto inicialmente. Quando voltamos para as filmagens e eles fizeram algumas mudanças, sobre as quais vocês provavelmente leram e tal, ficou claro que Foggy e Karen são o coração do nosso programa. Eles sempre foram. Portanto, é muito especial tê-los de volta. Um grande abraço para Deborah e Elden. Sei que houve fotos, que saíram algumas fotos do set, então sei que posso falar sobre isso porque está na internet. Mas foi muito legal ter algumas cenas juntos novamente', disse Cox.

Charlie Cox como Matt Murdock foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 14/03/2024 10:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mais sobre o Demolidor do Disney+

O elenco da série conta com de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Elden Henson como Foggy Nelson, Deborah Ann Woll como Karen Page, Wilson Bethel como Bullseye, e Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, Jon Bernthal também está de volta como Frank Castle/Justiceiro.

Todos os atores já interpretaram seus papéis na série anterior da Netflix.

As novidades do elenco são Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).

Vale lembrar que a série chegou a ter cenas filmadas mas passou por um reboot criativo após a Marvel não ter gostado do material.

Daredevil: Born Again ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

O post Daredevil: Born Again: Charlie Cox quebra silêncio sobre retorno de Karen e Foggy apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp