UAI

Criador de X-Men '97 é demitido dias antes da estreia no Disney+

Roteirista estava trabalhando na 2ª temporada

X-Men '97, aguardada série do Disney+, estreia dentro de poucos dias e o criador da série foi demitido da Disney mesmo assim.

Leia Mais

Beau DeMayo, era um membro regular da Marvel, que já havia escrito a série Cavaleiro da Lua, bem como sobre os primeiros rascunhos do suspense de vampiros Blade.

Mas no início da semana passada, a Marvel e DeMayo se separaram repentinamente, informa o THR.

O e-mail de sua empresa foi desativado e o elenco e a equipe foram informados de que ele não estava mais no projeto. A conta de DeMayo no Instagram, que já foi uma fonte de atualizações sobre os X-Men, foi excluída. Não foi informado o motivo da demissão.

Foi uma reviravolta surpreendente na véspera da estreia do programa, em 20 de março. A separação de roteiristas é uma parte normal dos negócios da Marvel ou de qualquer estúdio. No entanto, não é comum que um dos principais criativos de um projeto da Marvel falte a uma estreia ou cancele planos de imprensa de última hora, mesmo que tenha sido deixado de lado.

A maioria das estreias da Marvel conta com vários roteiristas passando pelo tapete vermelho, alguns dos quais foram reescritos por outros roteiristas que também passaram pelo tapete.

X-Men '97 foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 12/03/2024 16:12
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mais sobre X-Men '97

A série dá continuidade à clássica animação do fim dos anos 1990, mostrando os X-Men após a morte do professor Xavier.

Vemos os personagens com seus visuais do desenho original, mas com animação atualizada.

De acordo com a sinopse de um episódio da primeira temporada de X-Men '97, a trama acompanha o 'bando de mutantes que usam seus dons extraordinários para proteger um mundo que os odeia e os teme', enquanto se deparam com 'um novo futuro perigoso e inesperado'.

X-Men '97 terá dez episódios e provavelmente terá uma duração semelhante à da série What If...? no Disney+.

A 1ª temporada de X-Men '97 é apenas o começo para o Disney+. Em julho de 2023, foi revelado que a Marvel Studios já está trabalhando na segunda temporada.

X-Men '97 estreia em 20 de março no Disney+.

O post Criador de X-Men '97 é demitido dias antes da estreia no Disney+ apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp