UAI

Essa série da Netflix tem as cenas de sexo mais explícitas da plataforma

Supersex é inspirada em história real

A Netflix conta com diversas opções para quem busca produções mais quentes, desde 365 Dias a Sex/Life. Agora, o streaming pode ter lançado sua obra com cenas de sexo mais explícitas até então: Supersex.

Leia Mais

O título, por si só, já indica que se trata de um programa da Netflix que você não deve ver com crianças na sala.

Ela acompanha a história real do astro italiano de filmes adultos Rocco Siffredi, interpretado por Alessandro Borghi.

Na vida real, Siffredi estrelou mais de 1.400 filmes pornográficos, e a série não deixa de retratar seu estilo de vida selvagem. Borghi disse a uma agência de notícias italiana, Today, que filmou 50 cenas de sexo em apenas 95 dias de filmagem.

Embora haja muitas cenas de sexo, parece que elas estão relacionadas ao arco narrativo da série, em vez de existirem apenas para excitar os espectadores.

Na resenha da Variety sobre Supersex, Aramide Tinubu escreveu: 'É claro que são exibidas relações sexuais e outros tipos de sexo, mas essas cenas não são gratuitas. Em vez disso, elas ilustram o estado emocional de Rocco enquanto ele lida com a perda e o anseio ou até mesmo demonstram sua autoestima.'

Parece ser sexo com um propósito, portanto, pode fazer com que o público pense sobre o assunto.

Supersex é inspirada em história real foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 06/03/2024 19:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Criadora de Supersex, Francesca Manieri, queria abordar a masculinidade tóxica

A crítica da Variety menciona que algumas das cenas de sexo em Supersex são filmadas com elementos surreais, quase alucinatórios.

Seria fácil que esse tipo de sexo explícito se tornasse exploratório em um determinado ponto, mas a criadora da série, Francesca Manieri, que se identifica como feminista em entrevista ao Independent, viu a série como uma oportunidade de discutir o olhar masculino e como o sexo é geralmente centrado no homem quando retratado na mídia.

Ela disse ao veículo: 'Meu objetivo era colocar os homens encarando a si próprios. Isso é o que chamamos de sistema falocêntrico, o sistema no qual o pênis é o centro do pensamento antes de tudo.'

Embora a sexualidade de um homem esteja no centro de Supersex, o fato de ser contada a partir de um ponto de vista amplamente feminino por trás da câmera acrescenta uma camada extra ao significado de todo esse sexo.

Supersex pode ser o programa mais escandaloso a chegar à Netflix. Os espectadores podem se sintonizar devido ao conteúdo explícito, mas podem acabar reavaliando suas noções sobre sexo.

Supersex já está disponível na Netflix.

O post Essa série da Netflix tem as cenas de sexo mais explícitas da plataforma apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp