UAI

Angelina Jolie desabafa sobre carreira de atriz: "Perdi a capacidade"

Em uma entrevista para o The Wall Street Journal, a atriz revelou que se estivesse iniciando sua carreira hoje, não escolheria os holofotes

Angelina Jolie desabafa sobre carreira de atriz Perdi a capacidade Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 06/12/2023 14:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Infelizmente, pelo que parece, Angelina Jolie não está mais tão motivada quando o assunto é carreira.

Leia Mais

Em uma entrevista para o The Wall Street Journal, a atriz revelou que se estivesse iniciando sua carreira hoje, não escolheria ser atriz: "Eu não seria atriz. Quando eu estava começando, não havia tantas expectativas por parte do público, em relação a compartilhar tanto... Em cresci em Hollywood, e nunca elenquei isso como importante."

Além disso, Angelina também citou que pretende se mudar, após o polêmico divórcio com Brad Pitt: "Parte de toda essa atenção veio depois do meu divórcio. Perdi a capacidade de viver livremente. Pretendo me mudar quando puder. De todos os lugares do mundo, Hollywood não é um lugar saudável."

Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram um longo relacionamento de sete anos, no entanto, durante uma viagem em família, em 2016, o ator bebeu demais e brigou com a atriz. Inclusive, na época, o filho mais velho, Maddox, pretou depoimento contra o pai.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp