UAI

Atriz usa Oscar, disputado com Fernanda Montenegro, como peso de porta

Gwyneth Paltrow chocou o público ao contar que a estatueta conquistado em 1999 adquiriu uma função inusitada em sua residência

Atriz transformou Oscar, disputado com Fernanda Montenegro em peso de porta da sua residência Reprodução/Instagram/YouTube/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 09/10/2023 23:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Para Fernanda Montenegro, seria uma merecida consagração histórica. Mas para Gwyneth Paltrow, o Oscar que ela tirou da brasileira em 1999 por sua atuação em Shakespeare Apaixonado é apenas um peso de porta em sua residência. A revelação ocorreu durante uma entrevista à revista Vogue, que foi publicada nesta segunda-feira (09/10).

Leia Mais

Em uma participação no quadro 73 Questions da publicação, a atriz apresentou sua casa para os fãs e, em uma das cenas, mostra a estatueta no jardim de sua casa e declarou de forma descontraída: "É o meu peso de porta".

 

Na sequência, ela complementou afirmando que o prêmio desempenha essa função "perfeitamente". Há um tom de risadas na conversa, o que dá indícios de ser uma brincadeira.

 

Vale destacar, que essa não é a primeira vez, que a artista comenta sobre a falta de carinho com a estatueta do Oscar. Em 2005, durante uma entrevista para a publicação Entertainment Weekly, Gwyneth mencionou que o troféu estava "escondido no fundo da estante em meu quarto".

 

Na época, ela associou o prêmio a sentimentos ambíguos, indicando que o prêmio a fazia se sentir desconfortável. No ano em que Paltrow conquistou a estatueta, ela competiu com outras talentosas atrizes, além da veterana por Central do Brasil, Cate Blanchett por Elizabeth, Meryl Streep por Amor Verdadeiro e Emily Watson por Hilary e Jackie.

 

Confira, abaixo, o destino do Oscar de Gwyneth Paltrow:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x