
Amor estranho amor, filme de Xuxa vai passar pela primeira vez na TV
O terceiro filme sobre o caso de Suzane Von Richthofen, que conta com Carla Diaz como protagonista estreia na Prime Video no dia 27 de outubro
Nesta segunda-feira (28/08), a Amazon Prime Video liberou a primeira imagem de Carla Diaz como Suzane von Richthofen em A Menina Que Matou os Pais - A Confissão, o terceiro filme sobre a história do assassinato do casal Marísia e Manfred von Richthofen.
A cena mostra o enterro dos pais de Suzane. Ao lado da protagonista, aparecem os atores Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas, irmão de Suzane), Daniel Alvim (tio) e Lisandro di Prospero (padrinho). Todos aparecem chorando, enquanto olham para baixo.
O longa estreia na plataforma de streaming no dia 27 de outubro e aborda os dias que sucederam o assassinato. Os dois primeiros filmes foram lançados em 2021. A Menina Que Matou os Pais, exibe o depoimento de Daniel à polícia, e O Menino Que Matou Meus Pais, a visão de Suzane sobre o crime.
"O filme vem para atender aos inúmeros pedidos do público em conhecer os passos dos três acusados após o crime, além dos bastidores da investigação que culminou na prisão dos envolvidos", escreveu a atriz em uma publicação em seu Instagram sobre a nova produção.
O diretor Maurício Eça e os roteiristas Ilana Casoy autora de Casos de Família: Arquivos Richthofen e Nardoni e Raphael Montes autor de romances como Suicidas, Dias Perfeitos e Jantar Secreto retornam para a sequência, que ainda conta com nomes como Arthur Kohl, Che Moais, Adriano Bolshi, Augusto Madeira, Débora Duboc e Gabi Lopes no elenco.
O caso aconteceu no ano de 2002 e chocou o Brasil. E gerou bastante repercussão. A jovem Suzane Von Richthofen, na época com 18 anos, ao lado namorado e do cunhado, planejou o assassinato dos próprios pais com frieza e requintes de crueldade para ficar com a fortuna do casal.
Confira, abaixo, a primeira imagem de A Menina Que Matou os Pais - A Confissão: