UAI

Filho da Mãe: último projeto de Paulo Gustavo ganha primeiro trailer

A Amazon Prime Video estreia no próximo dia 16 o filme Filho da Mãe, que mostra a vida e carreira do humorista, ao lado da mãe, Déa Lúcia

Filho da Mãe Divulgação/Amazon Prime Video
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 17/11/2022 00:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O Prime Video divulgou nesta quarta-feira (16/11), o primeiro e emocionante trailer do documentário Filho da Mãe, que acompanha parte da trajetória do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu em 2020 em decorrência de complicações da Covid-19.

Leia Mais

O último projeto assinado pelo artista acompanha Paulo nos bastidores da turnê nacional do show homônimo que ele fez com a mãe Déa Lúcia. Além de companhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores, o longa mostrará também Paulo Gustavo como marido e pai ao lado de Thales Bretas em várias fases de suas vidas. A obra foi dirigida por Susana Garcia (Minha Vida em Marte) e codirigido pela irmã do comediante, Jú Amaral.

 

"Ele começou a vida debochando de mim, rindo, brincando, e me imitava em tudo. E terminou com Filho da Mãe, fazendo uma homenagem para mim", diz Déa no trailer. 

 

Ingrid Guimarães, Pedro Bial e Mônica Martelli além de outros familiares e amigos, também registraram suas memórias e palavras após a morte da lenda da cultura nacional. Paulo concebeu a série 220 Volts, do canal Multishow e o filme de maior bilheteria do Brasil, Minha Mãe É uma Peça 3. Sua personagem nessa franquia, a Dona Hermínia, era inspirada em sua mãe.

 

No Instagram, o víuvo de Paulo Gustavo, compartilhou o vídeo e afirmou: "Como disse Bial, um buraco que não vai ser tapado, e nem deve… esse filme será um reencontro com alguns momentos incríveis que fizeram da minha vida um filme! E essa saudade que fica não tem que ir embora ou mudar, ela vai ficar pra sempre no lugar especial que ela merece! Ansioso pela estreia! Muito lindo, divertido e emocionante como sempre foi, é e será nosso eterno".

 

A matriarca também compartilhou as imagens. "Quando postei eu estava aos prantos sem ter a menor condição de escrever nada. Muito sofrimento! Tiro forças na minha FÉ, saber que Juju está aqui comigo e no sorriso dos meus netos", escreveu, visivelmente emocionada.

 

Confira, abaixo, o trailer:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp