UAI

Ana de Armas surge como Marilyn Monroe em trailer de Blonde

Filme da Netflix para maiores de 18 anos terá antestreia mundial no Festival de Veneza antes do lançamento na plataforma de streaming em 23 de setembro

Reprodução/Netflix Reprodução/Netflix
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/07/2022 13:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (28/07) o trailer de Blonde, cinebiografia da estrela de Hollywood Marilyn Monroe (1926-1962), que será interpretada por Ana de Armas.

 

A prévia divulgada pela gigante do streaming traz novas imagens de Ana vivendo Marilyn desde a sua infância infeliz como Norma Jeane até à sua ascensão ao estrelato como uma sex symbol e casos amorosos, "enquanto explora a crescente diferença entre as personalidades pública e privada", destaca a sinopse.

 

A cinebiografia é dirigida por Andrew Dominik, que fez o roteiro do projeto pela primeira vez em 2008, e ao longo da década, aprimorou a produção, que trará um estilo "documental", para mostrar toda a vida e carreira de Monroe.

 

Blonde é o primeiro filme original da Netflix a ter classificação para maiores de 18 anos: o realizador confirmou que a editora Jennifer Lame (de Tenet) foi contratada por insistência do estúdio para "conter os excessos do filme", que inclui uma cena de violação que também estava no livro.

 

Além de Armas, o longa que tem base no livro homônimo de Joyce Carol Oates conta com Bobby Cannavale, Xavier Samuel, Evan Williams e Adrien Brody no elenco, e chega à Netflix em 23 de setembro, a obra é um dos títulos mais aguardados em antestreia mundial no Festival de Veneza entre 31 de agosto e 10 de setembro.

 

Confira, abaixo, o trailer de Blonde:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp