Call The Police Tour 2026 em Belo Horizonte

DATA

  • 08/03/2026 à 08/03/2026
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 20:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • meia entrada:150,00

Belo Horizonte recebe, no dia 8 de março, às 19h, no Palácio das Artes, a turnê Call The Police Tour 2026, que celebra uma década de estrada. O projeto reúne três gigantes da música: Andy Summers, guitarrista lendário do The Police João Barone, baterista dos Paralamas do Sucesso e Rodrigo Santos, cantor, compositor e ex-integrante do Barão Vermelho.

O espetáculo revisita os maiores clássicos de uma das bandas mais icônicas da história do rock britânico, como Every Breath You Take, Message in a Bottle, Roxanne, So Lonely e Every Little Thing She Does Is Magic, prometendo uma noite inesquecível para os fãs que atravessam gerações.

A combinação entre a guitarra inconfundível de Andy Summers, a precisão rítmica de João Barone e a potência vocal de Rodrigo Santos resulta em uma homenagem vibrante e autêntica ao legado do The Police &mdash banda que marcou gerações, vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo e revolucionou o rock com sua fusão única de reggae, punk e new wave. O repertório reserva surpresas especiais preparadas exclusivamente para esta turnê comemorativa de 10 anos.

https://bileto.sympla.com.br/event/116171/d/365235

+EVENTOS

Eventos