Lançamento 'Super-Ação - O Poder dos Sentidos' - Lucca Bragança

DATA

  • 21/03/2024 à 21/03/2024
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 22:00

PREÇOS

  • Entrada Franca

Uma obra literária para transformar a maneira como entendemos o autismo. Essa é a proposta de Super Ação – O Poder dos Sentidos, livro que conta as aventuras de Kevin, um garoto com transtorno do espectro autista, que encontra maneiras criativas para superar os desafios que encontra em seu dia a dia.
Em sua primeira publicação autoral, Lucca Bragança empresta sua sensibilidade para criar um personagem que se torna uma genuína fonte de empatia, compreensão e aceitação.
Ao longo da história, Kevin descobre habilidades especiais que o ajudam a lidar com as dificuldades de comunicação e interação, abrindo caminho para uma vida repleta de significado e alegria. O enredo destaca a importância de reconhecer o que torna cada criança única, promovendo a inclusão e celebrando a diversidade.
Uma leitura essencial para pais, educadores e todas as pessoas interessadas em entender melhor o autismo. Utilizando linguagem acessível, abordagem leve e colorida, Super Ação – O Poder dos Sentidos promove aprendizado e inspiração. 
Super Ação – O Poder dos Sentidos está disponível para compra no site da editora Caravana www.caravanagrupoeditorial.com.br, embarque agora mesmo nesta jornada inspiradora com Lucca e Kevin!
Lançamento do livro O Super-Ação - O Poder dos Sentidos
21 de março às 19 horas
Minas Tênis Clube - Café do Centro Cultural Unimed-BH Minas 
Rua da Bahia, 2244 – Lourdes
Entrada gratuita
Editora: Caravana Grupo Editorial
Autor: Lucca Bragança

+EVENTOS

Eventos