Buena Vista Soul, Jazz & Blues Festival - Savassi

DATA

  • 01/10/2023 à 01/10/2023
  • Hora início: 09:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Buena Vista Soul, Jazz & Blues Festival de volta à Savassi e terá shows, arte, gastronomia, encontro de carros antigos e muito mais. 

O mês de agosto chegou e com ele mais uma edição do &ldquoBuena Vista Soul, Jazz & Blues Festival&rdquo. O festival vai agitar a Praça da Savassi no dia 01 de outubro, domingo. Será um dia de muita diversão e entretenimento para o público. Com entrada gratuita, mediante retirada de convites no site Sympla (link ao final). Além dos shows o evento contará com food trucks, cerveja artesanal, cachaças, vinhos, espaço kids, pintura ao vivo, exposição de artes plásticas e exposição arte manualidades. 

33ª EDIÇÃO DO FESTIVAL

Foi em abril de 2017 que o Buena Vista Soul, Jazz & Blues Festival, aportou em Sete Lagoas, pela primeira vez, e recebeu cerca de 3.000 pessoas na Área de Eventos da Lagoa Boa Vista. De lá para cá foram realizadas 32 edições do festival, visto presencialmente por mais de 60 mil pessoas e online por mais de 30 mil internautas. Cerca de trezentos músicos passaram pelo palco do evento que chega agora à marca de 33 edições. 

O BUENA VISTA SOUL, JAZZ & BLUES FESTIVAL NA SAVASSI

Como sempre, a música será um dos destaques do festival que contará com grandes atrações musicais.

O festival terá a seguinte programação musical:

12 h - Divas do Buena Vista com Kacau e Vanessa Boldrini

14 h - Stoned Blues, os blues dos Rolling Stones com a banda It&rsquos Only Rolling Stones

16 h - Promises (soul music, r&b e gospel music)


O evento será aberto, às 9 h com o DJ Cheyne, com o projeto Vamos Dançar?.

Ao meio-dia os shows começarão com o aclamado Divas do Buena Vista, que sempre apresenta talentos pouco conhecidos do público. Dessa vez com as cantoras Kacau e Vanessa Boldrini, acompanhadas por: Tom (teclado), Evandro da Gama (baixo), Sax (Paulo Sérgio) e Wilks Rogers (bateria). No repertório canções de George Harrison, Mercedes Sosa, Tom Jobim, Caetano, Nancy Wilson, Nara Leão, Djavan, Natalia Lafourcade, Lós Angeles Azules entre outras. 

14h, o novo show da melhor banda especializada em Stones do Brasil, a It&rsquos Only Rolling Stones com o show Stoned Blues, em formato eletroacústico, tocando os blues gravados pelos Rolling Stones. Um show imperdível para os fãs do blues, do rock e dos Stones. 

Encerrando o festival, às 16h, a soul music da banda Promises, puxada pelo diferenciado vocal de sua cantora, Carla Costa, que fará um show para todos curtirem e dançarem. No repertório: Whitney Houston, Cheryl Lynn, Kirk Franklin, Eli Soares, Jennifer Hudson, Cynthia Erivo, Hezekiah Walke entre outros. 

COMES E BEBES

Além da boa música, os visitantes do festival vão contar com delícias culinárias que dão água na boca, como carnes nobres, sanduíches gourmets, espetinhos, empanadas, pizzas, crepes hamburgers artesanais, camarões, porções diversas e muito mais. Esse universo gastronômico estará disponível no evento. E para acompanhamento nada melhor que uma bebida gelada. Haverá cervejas artesanais e também espumantes, vinhos tintos, brancos e rosés, cachaças e drinks. 

ESQUINA DA ARTE COM PINTURA AO VIVO 

E para os admiradores de arte, haverá &ldquoPintura ao Vivo&rdquo e exposição das obras de diversos artistas do projeto Esquina da Arte, importante difusor das artes plásticas na capital mineira. 

FEIRA DO VINIL 

Para os apreciadores e colecionadores de discos de vinil, as antigas &ldquobolachas&rdquo, será uma excelente oportunidade para conferir de perto as raridades e adquirí-las. 

ESPAÇO KIDS 

Para a comodidade dos pais haverá o Espaço Kids para a criançada, que terá um lugarzinho especial para brincar, enquanto seus pais se divertem no festival. 

SERVIÇO - BUENA VISTA SOUL, JAZZ & BLUES FESTIVAL NA SAVASSI

01/OUTUBRO, DOMINGO, 9h às 18 h

PRAÇA DA SAVASSI

Entrada franca

Evento pet friendly

O evento dispõe de cadeiras reservadas para Pessoas com Deficiência - PCD 

ACESSO AO EVENTO

A entrada para o festival é gratuita, porém é obrigatório a apresentação do convite que poderá ser retirado no site Sympla, no link abaixo 

https://www.sympla.com.br/buena-vista-soul-jazz--blues-festival__2141690 

PRODUÇÃO

Sion Produções e Eventos

Info: (31) 9-9868-8300 Fone / Zap

Acompanhe o festival nas nossas redes sociais:

Instagram: @sionproducoes

YouTube: Sion Produções

Facebook: Sion Produções

@sionproducoes

+EVENTOS

Eventos