George Arrunáteghi é a atração do &ldquoOndas Sonoras&rdquo de fim de ano
Cantor e compositor vai mostrar ao vivo repertório seleto e variado
A edição de fim de ano do programa &ldquoOndas Sonoras&rdquo tem como atração o cantor e compositor George Arrunáteghi, que vai interpretar um repertório variado de canções, em gêneros, idiomas e épocas. Gravado no Studio 71, do pianista, arranjador e produtor Christiano Caldas, este &ldquoOndas Sonoras&rdquo apresenta, além de uma envolvente conversa de Aninha Paixão e Gedeon Antunes com George Arrunáteghi, a performance ao vivo de seis músicas: &ldquoWe All Fall in Love Sometimes&rdquo, de Elton John e Bernie Taupin, &ldquoHow You Gonna See Me Now&rdquo, de Alice Cooper, Bernie Taupin e Dick Wagner, &ldquoCavaleiro Andante&rdquo, do português Rui Veloso, &ldquoLove Souvenirs&rdquo e &ldquoRenascer&rdquo, ambas de autoria do convidado, e uma releitura de &ldquoFalando de Amor&rdquo, de Tom Jobim, gravada em dueto com a cantora Mariah Carneiro e lançada como single recentemente. O programa será exibido no dia 17 de dezembro, sábado, às 19 horas, no Canal Universitário (NET, canal 12).
Dono de uma voz privilegiada, George Arrunáteghi é um cantor de pop jazz &ldquocross cultural&rdquo por conta de sua afinidade com vários idiomas (italiano, francês, espanhol, português e inglês) e de seu trânsito entre gêneros brasileiros, europeus e norte-americanos. O artista distingue-se pelo repertório seleto e por sua excelência na interpretação, atributos que podem ser apreciados em seus dois álbuns &ldquoLet&rsquos Fall in Love&rdquo e &ldquoTropical Romance&rdquo, e nos singles &ldquoHow You Gonna See me Now&rdquo, &ldquoNever Gonna Let You Go&rdquo, &ldquoRenascer&rdquo, &ldquoPorto Solidão&rdquo, &ldquoAve Maria&rdquo e &ldquoFalando de Amor&rdquo.
Os realizadores das &ldquoOndas Sonoras&rdquo
Aninha Paixão é apresentadora e atriz. Iniciou-se profissionalmente nos palcos aos 16 anos, protagonizando "O Mágico de Oz", espetáculo infantil que ficou em cartaz por um ano em BH. A partir deste sucesso, protagonizou outras peças, entre elas, &ldquoChapeuzinho Vermelho", "Joãozinho e Maria" e os "Três Porquinhos". Depois dos palcos, ela marcou presença na TV, atuando como VJ e apresentadora do programa &ldquoBig Drops&rdquo. Após uma passagem pelo Canal 23, apresentando o Papo de Sofá e Ana Paixão, Aninha foi mochilar pela Europa. De volta a Belo Horizonte, Aninha lançou o &ldquoPlaylist &ldquo, programa no qual o convidado conta sobre sua vida através de oito canções, aquelas que seriam a trilha sonora de sua vida.
Gedeon Antunes é apaixonado por música, produção cultural, DJ, rádio, TV, design, tecnologia, ilustração, esoterismo e arte. Vem desenvolvendo seu trabalho artístico em diferentes frentes de forma multifacetada, desenhando, compondo, produzindo e gravando.
Na coordenação de &ldquoOndas Sonoras&rdquo, está Luciana Braga, conhecida por sua atuação na produção musical e na assessoria de imprensa.
Produzido em Belo Horizonte, &ldquoOndas Sonoras&rdquo destaca as variadas expressões musicais mineiras, brasileiras e de outros cantos do planeta. As primeiras edições apresentaram a música do senegalês Mamour Ba e dos mineiro Khadu Capanema, Elaine Anunan e Murilo Santiago. Confira as entrevistas no canal da Naza Music no youtube.
&ldquoOndas Sonoras&rdquo é uma realização da Naza Music, empresa especializada em produção, promoção e distribuição musical.
&ldquoOndas Sonoras&rdquo &ndash programa de entrevistas e música.
Exibição: dia 17 de dezembro, às 19 horas, no Canal Universitário (NET/canal 12)
Apresentação: Aninha Paixão e Gedeon Antunes.
Gravado no Studio 71 &ndash Christiano Caldas.
Figurinos: Perfil Store Savassi.
Realização: Naza Music
Assistam edições anteriores: https://www.youtube.com/@nazamusic9590
https://www.youtube.com/channel/ucfiaq7tz5yjqqwvlk0tdyrq