Palestra "Maternidade consciente e seus desafios"

DATA

  • 07/05/2022 à 07/05/2022
  • Hora início: 10:30
  • Hora fim: 11:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

EVENTO SOBRE MATERNIDADE CONSCIENTE MARCA O &ldquoDIA DE TODAS AS MÃES&rdquo NO SHOPPING CIDADE

Neste sábado (7) o mall espera receber até 180 mamães para uma palestra com a pediatra, educadora parental e emocional Juliana Franco

 

Vindo do ventre ou do coração, o elo materno é um dos mais fortes, se não o maior, que estabelecemos ao longo da vida. Por isso, ele precisa ser lembrado e celebrado todos os dias. E nesse Dia das Mães, para simbolizar o carinho a todas elas, o Shopping Cidade preparou uma ação muito especial. No próximo sábado, dia 7, das 10h30 às 11h30, haverá um papo de mãe para mãe com a pediatra e educadora parental Juliana Franco, que falará sobre &ldquoMaternidade consciente e seus desafios&rdquo. Depois, acontecerá uma troca entre as mamães, que poderão conversar sobre o tema e compartilhar suas experiências com a convidada.

Mãe de três, Juliana Franco encontrou seu verdadeiro propósito acolhendo famílias e despertando mulheres para o autoconhecimento através da maternidade. Co-Fundadora e proprietária da Escola da Educação Positiva e idealizadora do Curso de Atuação Consciente e Atuação Consciente na Adolescência, já ajudou mais de 10 mil famílias a se conectarem com seus filhos, sendo hoje referência em Parentalidade no Brasil.

O momento especial de troca acontecerá na sala 3 do Cineart, que fica no piso GG. Mas, atenção: as vagas são limitadas para 180 mamães. A participação é gratuita, mediante doação de 1kg de alimento não perecível e inscrição por meio de formulário disponível do site do Shopping Cidade. A distribuição das pulseiras para escolha dos assentos começará uma hora antes do início do evento.

https://www.shoppingcidade.com.br/

+EVENTOS

Eventos