SHOPPING DEL REY PROMOVE CAÇA AOS OVOS DE CHOCOLATES NESTE SÁBADO (16)

DATA

  • 16/04/2022 à 16/04/2022

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Programação gratuita acontece ao longo do dia, enquanto durarem os estoques

 

A Páscoa é domingo (17), mas o Coelhinho promete uma programação especial para as crianças neste sábado (16) no Shopping Del Rey. O empreendimento leva para seus corredores a tradicional brincadeira de &ldquoCaça aos de chocolates&rdquo, em que os clientes terão a oportunidade de descobrir deliciosas surpresas escondidas.

 

A atração gratuita acontece durante todo o dia, enquanto durarem os estoques, e espera encantar a turminha. Para participar, basta seguir as pegadas deixadas pelo &ldquoCoelho da Páscoa&rdquo nos corredores e manter o olhar atento aos detalhes. Mais informações no site: www.shoppingdelrey.com.br

 

Compras de última hora

Quem deixou as compras de Páscoa para a última hora, precisa estar atento. O Shopping Del Rey não funcionará amanhã (15), em função do feriado de Sexta-feira Santa, mas no sábado e no domingo o horário de abertura será normal, respectivamente, 10h às 22h e 14h às 20h.

 

Para aqueles que preferem a comodidade da compra online, o empreendimento oferece o serviço de compras por whatsapp (31 3479-2052), que engloba suas mais de 200 lojas, incluindo as especializadas em chocolates, com frete fixo de R$ 10.

https://www.shoppingdelrey.com.br/

+EVENTOS

Eventos