"O NOME DELA É VALDEMAR" EM CARTAZ NO TEATRO ESTAÇÃO BH

DATA

  • 16/04/2022 à 16/04/2022
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • iNTEIRA:25,00

&ldquoO NOME DELA É VALDEMAR&rdquo EM APRESENTAÇÃO ÚNICA NO TEATRO DO SHOPPING ESTAÇÃO BH

16 de abril

 

Valdemar é o nome de batismo de Desirrê, uma famosa drag da capital. Ela recebe a visita de um primo vindo do interior, que traz uma herança para Valdemar, e quer aproveitar para aprender a ser homem com o primo que tem fama de machão. A partir daí, a confusão está formada, a coitada fica nas mãos de Gigi sua "amiga" e empregada. Com texto de Aziz Bajur, direção de Breno Gagliard, o elenco dividido entre Carlinhos Brasil, Arthur Passos, Aline Lacerda, Túlio Dayrell e Guto D&rsquoangelo compartilha situações hilárias e grandes revelações, garantindo ao público boas doses de risadas.

 

O espetáculo está em cartaz neste sábado, dia 16 de abril, às 21h no Teatro Estação BH, dentro do shopping de mesmo nome, com duração de 70 minutos.

 

Sobre o Teatro Estação BH

Inaugurado em 2017, o Teatro Estação BH foi o primeiro teatro permanente dentro de um shopping center em Belo Horizonte, sendo considerado uma referência para a cena cultural da região. Antes da pandemia do Coronavírus, passavam por lá mais de 1.000 espec­tadores por mês, além de grandes artistas locais e nacionais. O projeto, seguindo a tendência de &ldquoshopping do futuro&rdquo foi motivado pela intenção do Shopping Estação BH em se transformar cada vez mais em local de experiência e lazer para seus consumidores. Com 410 lugares, o espaço tem área total de 1.000m2 com acessibilidade às pessoas com mobilidade reduzida.

 


SERVIÇO


&ldquoO nome dela é Valdemar&rdquo
16
 de abril

Teatro Estação BH &ndash Shopping Estação BH
Av. Cristiano Machado, 11833
Quando: 16 de abril (sábado) - às 21h
Ingresso: www.sympla.com.br/duartproducoes (31) 98892-6780

https://www.shoppingestacaobh.com.br/

+EVENTOS

Eventos