PARQUES FIXOS E GRATUITOS EXALTAM O CERRADO EM SHOPPING DE BH

DATA

  • 28/01/2022 à 31/12/2022
  • Hora início: 09:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

DO CERRADO PRA CIDADE

NINO, NOVO MASCOTE DO SHOPPING CIDADE, APRESENTA DOIS NOVOS ESPAÇOS PERSONALIZADOS PARA A CRIANÇADA

 

 

Lounges fixos e gratuitos irão preencher os corredores do mall com muita beleza e brincadeiras gratuitas durante todo o ano 

 

Óh, Minas Gerais! Há quem diga que basta conhecê-la, pra não se esquecer de sua imensidão sua vegetação, planícies e mais diversas espécies colorem os olhos num mar de morros e encantos. Sua beleza é tanta que foi inspiração ao Shopping Cidade que apresenta esta semana duas novas atrações gratuitas para as famílias curtirem o ano todo na companhia de seus pequenos.Os espaços lúdicos, além de valorizarem o cerrado mineiro por meio de suas principais características, replicando algumas das incontáveis riquezas da fauna e da flora da região, vão disponibilizar uma série de brinquedos e brincadeiras para entreter a criançada. Protagonista dos novos lounges, o Lobinho do Bem, novo mascote do shopping e carinhosamente batizado pelos clientes de Nino, fará as honras da casa sendo o anfitrião-estrela dos espaços.

 

No piso Rio de Janeiro, o Parquinho do Velho Chico apresenta as &ldquoAventuras do Rio São Francisco&rdquo como tema principal, revelando os encantadores animais e a exuberante natureza que pulsa em seu entorno. Além do belíssimo visual, as crianças poderão brincar em divertidas atrações como os &ldquoanimolas&rdquo da nossa onça-pintada &ndash o maior felino das Américas &ndash, animalzinho de molas destinados à montaria, amarelinha do tatu canastra, outro bicho característico por aqui, além de uma divertida cama elástica.

 

Já no Parquinho do Lobinho do Bem, localizado no piso Tupis, as &ldquoAventuras no Cerrado Mineiro&rdquovão levar as crianças para o interior das matas da região. Cercados pela típica vegetação do cerrado, as crianças vão contar com jogos clássicos como o mãos no chão, escorrega, pendura e balança, além da cama elástica, a amarelinha do maior tatu do mundo,e da divertida &lsquoversão&rsquo da onça-pintada de molas, presentes também no outro espaço, pra descobrirem um pouco da vegetação predominante em do estado. Mas engana-se quem pensa que as novidades são só para os pequenos &ldquoinstagramáveis&rdquo, os lounges são garantia de bons clicks, como o gigantesco ipê amarelo de quase 3 metros e meio de altura, um clássico da primavera em Bêagá, que vai se transformar em um dos novos pontos de encontro do empreendimento.

 

Segundo o gerente de marketing do Shopping Cidade, Bruno Saliba, a novidade é garantia de mais duas opções de entretenimento gratuito aos frequentadores do mall, além de educar de forma lúdica e divertir as crianças que passarem pelos corredores do centro de compras. &ldquoEstamos muito felizes e honrados em ser palco de um pedaço do nosso estado, ressaltando nossas riquezas naturais, repassando a importância da preservação da natureza para essa nova geração, e trazendo também essa sensação de pertencimento, já que somos mineiros e nos orgulhamos muito disso&rdquo, declara. Cada brinquedo possui classificação mínima específica e apenas crianças acompanhadas de um adulto responsável poderão utilizar as estruturas.

SERVIÇO

Lounges do Lobinho do Bem no Shopping Cidade

Playgrounds gratuitos e fixos na programação do mall

 

Parquinho do Velho Chico - Aventuras nas águas do São Francisco

Piso Rio de Janeiro (em frente à loja YouCom)

Brinquedos: animolas, amarelinha e cama elástica

 

Parquinho do Lobinho do Bem - Aventuras no Cerrado Mineiro

Piso Tupis(em frente à loja Alphabeto)

Brinquedos: animolas, amarelinha, mão no chão, cama elástica, escorrega, pendura e balança

 

Sobre o Lobinho do Bem

 

Uma criaturinha charmosa, de pelagem alaranjada e muito conhecida no cerrado mineiro. Estrela das notas de R$200 em que majestosamente estampa, agora também foi escolhido como mascote oficial de um dos mais tradicionais centros comerciais da capital mineira, o Shopping Cidade. Carinhosamente batizado de Nino, o bichinho tem uma jornada especial no empreendimento ao longo de todo o ano, com a nobre missão de ajudar a criançada a entender a importância do cuidado com o meio ambiente e com os animais. O Lobinho do Bem já chegou com tudo: além dos lounges, tem uma pop-up store, uma loja temporária que conta com oficinas de arte, contação de histórias, muitas brincadeiras e a presença do próprio mascote &ndash com seu rabinho peludo e boas doses de fofura. Funcionando todos os dias da semana com programação especial aos fins de semana, o QG do bichinho no mall, chamado de Espaço do Lobinho, está localizado no Piso Tupis. 

 

https://www.shoppingcidade.com.br/

+EVENTOS

Eventos