Feira do Mineirinho recebe Grupo Clareou (RJ) neste sábado!

DATA

  • 02/12/2021 à 05/12/2021
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Dia 02 - Paulinho Oliveira/Chocolate:0,00
    Dia 04 - Grupo Clareou (RJ) a partir de:20,00
    Dia 05 - Diga Lá/Vira e Mexe:0,00

As festividades de final de ano se aproximam e com elas uma super programação da Feira do Mineirinho para o mês de dezembro. As apresentações musicais que aconteciam apenas às quintas-feiras e aos domingos, em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, agora vão ocorrer aos sábados também. Haverá sempre atrações de destaque no cenário musical nacional e regional, como o grupo de samba carioca Clareou (04), Jorge Aragão (11), &ldquoAxezim Mineirinho&rdquo com Baianas Ozadas, TK, Axé das Antigas, Bloco Faraó e Beiço do Wando (18), além do &ldquoRéveillon de boa na lagoa&rdquo com a banda Vou pro Sereno (31). E nesta quinta, dia 02, a partir das 19h, a noite ficará sob o comando do cantor Paulinho Oliveira (considerado a sensação do pagode) e do cantor Dirceu Marinho, o Chocolate, que apresentará diversos ritmos.

Sábado (04)

Direto do Rio de Janeiro, o Clareou vai animar o público com uma super roda de samba. Fundado em 2010, o grupo vem lançando músicas marcantes que embalam o coração dos brasileiros apaixonados, como &ldquoMarra de durão&rdquo, sucesso nas plataformas digitais.  O evento acontece a partir das 13h.

Domingo (05)

E a música ao vivo prossegue no domingo, dia 31, a partir das 12h. A primeira apresentação será do Diga Lá que promete contagiar a todos com seu som vibrante repleto de pagode, samba e muito mais. Depois será a vez do Vira e Mexe. O grupo apresentará ritmos dançantes com destaque para o axé, além de músicas autorais que marcaram a carreira do grupo como &ldquoGata molhada&rdquo e &ldquoSobe e desce&rdquo.

https://www.sympla.com.br/clareou__1385033

+EVENTOS

Eventos