Vem aí a edição especial do "Aprecie Oktoberfest Contagem"!

DATA

  • 20/11/2021 à 21/11/2021
  • Hora início: 12:00
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Está de volta um dos maiores festivais gastronômicos e cervejeiros de Minas Gerais, o &ldquoAprecie Oktoberfest Contagem&rdquo, cuja edição especial acontecerá em novembro, nos dias 20 (sábado) e 21 (domingo), das 12h às 21h, no estacionamento do 3º piso do ItaúPower Shopping, que está completando 18 anos. E nada melhor que comemorar a data com muito entretenimento para toda família. Na programação o melhor da culinária, cervejas artesanais, atrações infantis, intervenções circenses e rock&rsquon&rsquoroll. O evento será realizado com segurança conforme as normas e decretos estabelecidos pela Prefeitura Municipal de Contagem.  

 

A abertura no primeiro dia, 20, começa com diversão para a garotada. Trata-se do espetáculo infantil &ldquoAlô criançada, o circo chegou&rdquo com os palhaços Micharia e Chilca, às 13h. Na sequência será a vez do som contagiante das bandas mineiras que se destacam no cenário musical. Elas prepararam repertórios especiais e prometem muita animação ao público. A primeira delas é a Locomotive que apresentará os clássicos do Guns N&rsquo Roses e que se apresenta às 13h30. Em seguida, às 15h30, o More Beer mostrará a energia com os clássicos do rock. Depois o Zé Pelin, com um tributo impecável do Led Zeppelin, tocará às 17h30.  E, por último, às 19h30, o Beerjuice fecha a primeira noite com o melhor do rock anos 90. Nos intervalos dos shows, o DJ Gleidson Teixeira comandará as pick-ups com o som alegre da música alemã durante os intervalos das apresentações.

 

Domingo                                        

 

E a programação continua imperdível no domingo, dia 21. Pais e filhos poderão curtir a peça teatral &ldquoO espetacular mágico Marcos Hipólito&rdquo, a partir das 13h. Depois será a vez do rock ecoar pelo festival. A primeira apresentação, às 13h30, será do U2 Go Home com um cover impecável da banda irlandesa U2. Em seguida o Brazuza subirá ao palco às 15h30 e levará toda a irreverência do poeta Cazuza.  Já, às 17h30, é a vez de Rádio Queen, banda com sonoridade invejável da grande obra de Freddie Mercury e da banda Queen. E para encerrar o festival, em grande estilo, haverá show da Dona Odeth, às 19h30, com muito rock nacional e internacional.  Na abertura e nos intervalos das apresentações, o DJ Ricardo Kriok animará a galera com a tradicional música alemã.

Kinderspiel (Brincadeira)

Além dos espetáculos infantis, a garotada contará com um super &ldquoEspaço Kids&rdquo, que funcionará, das 12 às 19h, nos dois dias de festival, com preços populares.

Guten Appetit! (Bom apetite!)

Em uma ampla praça de alimentação, a gastronomia germânica será um dos destaques do &ldquoAprecie Oktoberfest&rdquo.  Os visitantes também poderão saborear deliciosas e variadas iguarias doces e salgadas que dão água na boca.

Ein prosit! (Um brinde!)

E como em toda a festa legítima alemã a presença do chopp é indispensável, haverá mais de 40 rótulos da bebida, que serão comercializados por 10 cervejarias artesanais mineiras: Albanos, Aleluia, Audaz, Confrades, Furst, Krug, Laut, Magbeer, Off Beer e Serrobier. Outras sugestões serão os drinks da La Fabbrica e as opções não alcoólicas do Bar Aprecie.

https://www.sympla.com.br/evento/event/1401891

+EVENTOS

Eventos