NATAL ESTAÇÃO DAS LUZES

DATA

  • 06/11/2021 à 31/12/2021
  • Hora início: 12:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Shopping Estação BH potencializa experiência natalina com decoração especial e celebra a volta presencial do Bom Velhinho embalado pelas crianças da Orquestra Escola Criarte

Com os sorrisos ainda cobertos por máscaras, os olhos terão novamente o importante papel de transmitir todo o encanto trazido pelo Natal. Como alento, a esperança pelo fim cada vez mais próximo da pandemia volta a ser um tema ainda mais fundamental nas celebrações deste ano. A mesa enfeitada e rodeada pela família, o tradicional amigo secreto, e os rituais repetidos com encantamento a cada ano, terão daqui em diante um novo sabor. Para marcar esse momento, o Shopping Estação BH se veste de verde, vermelho e dourado, e repleto de luzes e enfeites, vai encher os olhos de quem passar pelo mall a partir de 6 de novembro, sábado, com a produção inédita &ldquoEstação das Luzes&rdquo.

 

Este ano o Papai Noel marca seu retorno presencial ocupando o trono da praça principal do empreendimento. No sábado (6), dia da inauguração, além da recepção do Bom Velhinho aos clientes, a Orquestra Escola Criarte, que há 20 anos transforma vidas de crianças e adolescentes ensinando música na região de Venda Nova, fará uma apresentação musical, às 15h, sob a batuta do Mestre Alarico, idealizador do projeto e parceiro já conhecido do shopping.

 

Dentre as novidades na decoração deste ano, estão uma enorme guirlanda e um mini cenário instagramáveis, estrelas iluminadas, balanço bola, cascata no elevador panorâmico, inúmeros festões, além de uma atração aérea visível do primeiro ao quarto piso do shopping. &ldquoEmbora vivenciemos um avanço na flexibilização das restrições impostas pela pandemia, estamos comprometidos com a segurança e o bem-estar de nossos frequentadores. Por isso, as fotos com o Papai Noel deverão cumprir certo distanciamento, com ele sentado em sua poltrona, enquanto o público vai ocupar em outro assento, ao lado, mas com todas as medidas de segurança devidamente respeitadas&rdquo, frisa a gerente de marketing do Estação BH, Letícia Pinho.

 

Natal Estação das Luzes

Data: Sábado (06/11)

14h - Distribuição de balões

14h30 - Entrega de Algodão-Doce

15h - Apresentação da Escola de Música Criarte

16h - Lançamento da decoração de Natal "Estação das Luzes" e com a recepção do Papai Noel

Local: Praça de Eventos Shopping Estação BH &ndash piso L1

Endereço: Av. Cristiano Machado, 11.833 &ndash Vila Clóris

https://www.shoppingestacaobh.com.br/

+EVENTOS

Eventos