REGIÃO DA PAMPULHA GANHA PAINEL QUE A CONECTA AO CIRCUITO DE ARTE URBANA DE BELO HORIZONTE

DATA

  • 21/10/2021 à 31/10/2021

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

 

 O Shopping Del Rey comemora 30 anos e colocou a Pampulha no circuito de arte urbana da capital. Em parceria com a pintora e muralista Priscila Amoni, uma das diretoras artísticas do Cura BH, o empreendimento agregou à sua fachada um novo painel que homenageia a força, a representatividade e o empoderamento das mulheres em cada uma das fases de sua vida, fazendo alusão às suas transformações.

 "Trintar pra mim foi uma revolução pessoal. Foi quando comecei a pintar na rua e vivi pequenas libertações de amarras. Acho que trintar, para a mulher, é um passo de liberdade. Reger suas próprias águas, essa lua própria, esse espaço interno que é o espiritual e que reflete tanto em sua ação no mundo. Meu painel fala disso: a mulher que cuida de si e do seu lado selvagem", revela a artista Priscila Amoni.

 A obra de arte foi concluída nesta semana e pode ser observada de diferentes pontos da fachada principal do shopping. &ldquoQueríamos celebrar os 30 anos do Del Rey com a cidade deixando um legado para além de nossos muros. A Priscila Amoni soube traduzir perfeitamente esse movimento de transformação, evidenciando todo o significado e autenticidade de cada um dos ciclos trilhados por essas mulheres. O shopping é um espaço de grande presença feminina, seja no time de colaboradoras, empresárias ou clientes, o que torna essa homenagem ainda mais potente&rdquo, explica Isabela Moreira, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

 

 

https://www.shoppingdelrey.com.br/

+EVENTOS

Eventos