Shopping Del Rey completa 30 anos com ações que enaltecem a mineiridade

DATA

  • 20/10/2021 à 31/10/2021

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

Campanha #trinteycomdelrey homenageia algumas das paixões dos mineiros em plataformas culturais, digitais e gastronômicas

Os tão esperados 30 anos são motivo para muita comemoração! E é esse o tom da campanha #trinteycomdelrey que celebra as três décadas de um dos principais shoppings da capital. Para marcar a data, o empreendimento investiu em uma plataforma de cultura e entretenimento que promete agitar a cidade nas próximas semanas. Se liga no roteiro e se programe para a festa!

Marcando uma história

Para festejar sua trajetória, o Shopping Del Rey criou um espaço instagramável em um dos principais pontos turísticos da Pampulha: a Esplanada do Mineirão. A ação emoldura parte da fachada do estádio, oferecendo um clique perfeito de toda sua imponência, além de promover intervenções culturais e promocionais. &ldquoQueremos enaltecer a região da Pampulha que nos acolheu nessas três décadas de Del Rey e nada melhor do que estar no Mineirão, um espaço multiuso, democrático e que é palco de lazer e emoções para pessoas de várias gerações, assim como o nosso empreendimento&rdquo, conta Isabela Moreira, gerente de marketing do Del Rey.

O evento é gratuito e funcionará no sábado, dia 23, das 9h às 19h.

Circuito de Arte Urbana

O Shopping Del Rey colocou a Pampulha no circuito de arte urbana da capital. Em parceria com a pintora e muralista Priscila Amoni,  uma das diretoras artísticas do Cura BH, o empreendimento agregou à sua fachada um novo painel que homenageia a força, a representatividade e o empoderamento das mulheres em cada uma das fases de sua vida, fazendo alusão às transformações dos seus 30 anos.

A obra de arte foi concluída nesta semana e pode ser observada de diferentes pontos do entorno do shopping.

Espaço cenográfico

Quem é ligado nas trends que fazem sucesso nas redes sociais terá a oportunidade que colocar seu talento em jogo em um espaço exclusivo montado no 1° piso do Del Rey. O evento, que acontece em outubro, conta com uma cenografia especial e super moderna, que reproduz a cor e a alegria de bolas coloridas, como dos aniversários, além de oferecer suporte para produção de fotos e vídeos. A ideia é envolver a paixão das pessoas pelo universo digital com a história do shopping. 

#TBT nas telonas

Em parceria com a Cineart, o Shopping Del Rey leva de volta às telonas, no dia 28, filmes campeões de bilheteria que marcaram a década de 90. O nacional Lua de Cristal &ndash estrelado pela rainha dos baixinhos, Xuxa &ndash e o imbatível Titanic serão exibidos em sessões especiais e gratuitas, que terão os frequentadores do mall como convidados. Para concorrer a um lugar nessa experiência nostálgica, basta se inscrever no dia 26 (terça-feira), no link disponibilizado no site: shoppingdelrey.com.br

Novos restaurantes

O empreendimento também promete agradar em cheio os fãs de gastronomia! Entre as entregas dos 30 anos do Shopping Del Rey está a inauguração de três novos restaurantes que vão compor a Alameda Gastronômica do mall ao lado do Outback. Madero, Jerônimo e Coco Bambu chegam ao shopping com o intuito de torná-lo uma referência para quem deseja comer bem na região da Pampulha. 

Os restaurantes têm acesso através do 1º piso do shopping ou pelo estacionamento G.

Mais informações: 31 3479-2000

https://www.shoppingdelrey.com.br/

+EVENTOS

Eventos