SHOPPING DEL REY INAUGURA ESPAÇO INSTAGRAMÁVEL QUE EMOLDURA O MINEIRÃO

DATA

  • 16/10/2021 à 23/10/2021

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Atração gratuita comemora os 30 anos do empreendimento

e sua relação com a Pampulha

Um dos pontos turísticos mais famosos de Belo Horizonte estará um pouco diferente no mês de outubro. É que o Mineirão receberá, temporariamente, o projeto "Marcando uma história", um espaço instagramável e inédito, patrocinado pelo Shopping Del Rey, que oferece um "clique perfeito" de toda a imponência do gigante da Pampulha.

O evento gratuito e seguro é parte das comemorações dos 30 anos do Del Rey, que enaltece elementos da essência mineira. Nos dias 16, 17 e 23 de outubro, quem passar pela Esplanada do Mineirão terá a oportunidade de eternizar algumas de suas memórias e momentos felizes no espaço - palco de grandes emoções para além do futebol -, além de interagir com personagens circenses e garantir brindes exclusivos. 

"Nós queremos dividir com a cidade e com o público um pouco do nosso orgulho de completar 30 anos em Belo Horizonte. E nada melhor do que reverenciar elementos da nossa mineiridade, que nos tornam únicos. Escolhemos o Mineirão para receber esse projeto, pois ele, assim como o Del Rey, é um espaço democrático, multiuso e palco de memórias afetivas para várias gerações", afirma Isabela Moreira, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

Neste período, quem visitar o espaço será convidado a tirar uma foto na estrutura comemorativa que emoldura o estádio. Uma equipe de promotoria estará no local para orientar as pessoas quanto aos protocolos de prevenção ao contágio pela Covid-19 e fazer os registros fotográficos, gratuitamente, com o equipamento pessoal dos participantes.

SERVIÇO

ESPAÇO INSTAGRAMÁVEL #TRINTEYCOMDELREY

Local: Esplanada do Mineirão (Ala Norte, portaria F)

Programação:

9h às 13h &ndash apresentação de personagens circenses e distribuição de brindes (pipoca e algodão-doce)

9h às 17h &ndash tire fotos gratuitas no espaço instagramável

 

 

https://www.shoppingdelrey.com.br/

+EVENTOS

Eventos