2º REGGAE HORIZONTE - BOB MARLEY DAY, 40 ANOS SEM O MESTRE

DATA

  • 03/10/2021 à 03/10/2021
  • Hora início: 15:00
  • Hora fim: 17:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

2° REGGAE HORIZONTE &ndash BOB MARLEY DAY, 40 ANOS SEM O MESTRE

 

O evento "Reggae Horizonte - Bob Marley Day, 40 Anos sem o Mestre", série de dois festivais busca valorizar a música reggae e os ideais difundidos por Bob Marley, em sua breve passagem entre nós.  Em todo mundo, no dia 11 de maio celebra-se o "Bob Marley Day", data de falecimento do mestre do reggae mundial. Neste ano serão comemorados os 40 anos de sua morte e em função da pandemia, vamos realizar a segunda edição do evento, em formato de live, no próximo dia 3/outubro, domingo, às 15 horas.

 

LIVE REGGAE HORIZONTE &ndash 3/OUTUBRO &ndash DOMINGO &ndash 15 H

 

KEYROGA & BANDA KALIMBA, sempre acompanhado pela banda Kalimba, o cantor apresentou seu primeiro CD, Reggae, Keyroga e banda Kalimba, lançado de forma independente em primeira mão, e em seguida pela gravadora Zan Brasidisc, com distribuição nacional. Neste CD, Keyroga mostra dez faixas, nove composições inéditas entre próprias e parcerias, uma das quais com a participação do vocalista Samuel Rosa, do grupo também mineiro Skank. A inigualável &ldquoWhat Wonderfull World&rdquo, de George David e Bob Thiele, imortalizada por Louis Armstrong, foi regravada em uma das faixas, em reggae, é claro!

 

ABOU & OS CARAS DA TERRA, Abou lançou de forma independente seu CD Abou e os Caras da Terra composto por canções autorais e vendeu mais de 50 mil cópias. Recebeu o título de Melhor Banda no Prêmio Mineiro da Música Independente. Abou faz a diferença nesse trabalho onde é visível a sua dimensão da vida, dos valores e da sua esperança. Vale a pena viver toda essa essência vendo e ouvindo Abou e os Caras da Terra!!!

 

REIJAH, a essência de sua música é o reggae raiz, com mensagens de resistência, preservação ambiental, amor, afeto e simplicidade, tudo que foi difundido na obra do Bob Marley. A banda está produzindo seu primeiro álbum em estúdio, denominado "Mensageiro".

Durante a Live teremos a participação do &ldquoLibertas Coletivo de Artes&rdquo com pintura ao vivo realizada pela artista plástica Maria Tereza Penna.

 

Paralelo ao festival, realizaremos a Live do "Seminário Liberdade, Paz e Igualdade", para discutir os preceitos e ideais difundidos por Bob Marley em sua obra.

https://fb.me/e/22vp8hu7g

+EVENTOS

Eventos