Shopping Del Rey reabre espaços de lazer com cuidados redobrados

DATA

  • 23/06/2021 à 23/08/2021
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Atrações gratuitas e pagas garantem o entretenimento das famílias durante a visita ao mall

 

A partir de agora, ir ao shopping tem tudo para ser mais divertido. A nova etapa de flexibilização das atividades (Decreto Municipal N° 17.629, de 11 de junho de 2021) autoriza o funcionamento de espaços de lazer em Belo Horizonte. Com isso, o Shopping Del Rey reabre suas atrações gratuitas que são sucesso entre os públicos infantil e pet, seguindo os cuidados que o momento exige.

O Clubinho Encantado, playground localizado no 1º piso, receberá uma desinfecção especial diariamente, além de totens de álcool gel para garantir a higienização das mãos de seus frequentadores. O espaço, aberto ao público, tem controle do acesso simultâneo de pessoas e as crianças devem ser acompanhadas e orientadas por seus responsáveis.

O mesmo vale para o Pet Park, primeiro circuito de atividades dedicado exclusivamente ao público pet em shopping da capital. O espaço ao ar livre, montado no estacionamento G, é cercado e oferece aos visitantes dispensers com álcool gel. Lá, os cãezinhos e seus tutores poderão praticar suas habilidades em um circuito de agility, e desfrutar da área verde.

As atrações funcionam diariamente, das 11h às 21h.

Diversão para todos os gostos

O Shopping Del Rey também conta com um mix diferenciado de atrações para todos os gostos e idades.

As miniaturas de carros elétricos fazem a alegria dos pequenos e dos adultos, que voltam a ser crianças controlando os veículos pelos corredores do mall. O stand MotoCar Kids, localizado no 1º piso, encanta com as réplicas fieis de marcas que são objeto de desejo entre todas as idades e permite uma experiência personalizada e segura às famílias.

Já para os pais que preferem otimizar seu tempo e fazer suas compras com tranquilidade, a Planeta Imaginário oferece o serviço de recreação infantil em um ambiente amplo e controlado. O espaço, no 1º piso, conta com profissionais especializados e segue os protocolos de prevenção ao contágio pela Covid-19, sem abrir mão da diversão que as crianças tanto precisam.

Mas, se a ideia é fazer um programa em família, o Bolixe (2º piso) é uma ótima opção. O espaço tradicional do Shopping Del Rey conta com 18 pistas de boliche e uma infraestrutura profissional, que foi adaptada para garantir a segurança dos participantes durante a brincadeira, com divisórias em acrílico separando os grupos e a disponibilização de álcool gel. Ainda é possível desfrutar de um cardápio delicioso e variado no restaurante, que oferece petiscos, bebidas e refeições completas.

Para saber mais sobre os horários de funcionamento e valores das atrações, consulte os operadores. Mais informações no site:  https://www.shoppingdelrey.com.br/lazer

Segurança em primeiro lugar

O Shopping Del Rey adota um protocolo rigoroso de higienização e prevenção ao contágio pela Covid-19 para oferecer um ambiente seguro e agradável a todos os seus frequentadores. O acesso ao mall é restrito a uma capacidade máxima simultânea e só é permitida a entrada de pessoas que estejam utilizando, de forma correta, a máscara e que tenham temperatura corporal abaixo de 37,8º - aferida por uma tecnologia de monitoramento especializado. Há ainda sinalização indicativa para o fluxo de pessoas e para a formação de filas nas áreas comuns, que são desinfectadas frequentemente.

https://www.shoppingdelrey.com.br/lazer

+EVENTOS

Eventos