Fernando Lucio ministra palestra sobre MVP nos negócios, em maratona do Sebrae Minas

DATA

  • 24/04/2021 à 24/04/2021
  • Hora início: 16:00
  • Hora fim: 16:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Maratonista, professor, especialista em Transformação Digital, sócio no grupo Empresta e, na mesma empresa, desenvolve importantes apostas tecnológicas como Diretor de Marketing e TI. Fernando Lucio reúne um extenso currículo que se estende como bacharel em História e Filosofia, passando por bacharel em Administração de Empresas, Gestão Geral, Finanças e Desenvolvimento Humano, MBA em Marketing, MBA Internacional em Marketing pelo ISCTE, de Lisboa. E, mais recentemente, participou do Programa de Inovação e Empreendedorismo pela Universidade de Stanford, na Califórnia. 

Neste sábado, 24 de abril, ele é o nome confirmado para um evento do Sebrae Minas em parceria com a Prefeitura de Governador Valadares, exclusivamente para estudantes universitários. A palestra será sobre MVP &ndash A importância da validação, às 16h, seguida de mentoria. A proposta da palestra é de enfatizar a essência da validação de um projeto e como colocá-lo em prática afim de lançar o negócio no mercado com uma maior segurança. 

De acordo com a organização do evento, a maratona promovida pelo programa &ldquoFator S&rdquo, do Sebrae visa estimular potenciais empreendedores e demais interessados na temática de startups na jornada empreendedora, por meio de conteúdos, ferramentas de suporte e de inteira conexão com especialistas de diferentes segmentos.

Sobre a Empresta: Com 25 anos de expertise no mercado, oferendo as melhores soluções de crédito disponíveis no Brasil, a Empresta conta com 90 operações distribuídas por vários estados da federação. Atualmente, a empresa possui o mais estruturado distribuidor de crédito consignado do país, sendo um modelo de negócios escalável, ágil e focado no cliente. Oferece pelos seus canais os produtos de crédito dos maiores bancos e seguradoras brasileiras. Miram na democratização do crédito e em suas melhores condições.   

Em Belo Horizonte, a marca possui o seu próprio call center, além de equipes feras de marketing e de tecnologia que desenvolvem uma plataforma própria de atendimento omnichannel, CRM e o e-commerce do grupo. A Empresta também é associada da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e está presente no setor de franquias garantindo oportunidades de empreendedorismo com apoio total de equipes de consultorias e um alto retorno lucrativo.

https://inovacaosebraeminas.com.br/eventos/fator-s-agita/

+EVENTOS

Eventos