1º Seminário de Mulheres na Indústria traz tema "Os desafios da indústria na era da inclusão de gênero e inovação"

DATA

  • 21/11/2020 à 21/11/2020
  • Hora início: 08:00
  • Hora fim: 17:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • https://www.sympla.com.br/i-seminario-mulheres-na-industria__1027027:0,00

1º Seminário de Mulheres na Indústria traz tema &ldquoOs desafios da indústria na era da inclusão de gênero e inovação"

 
Evento é realizado pelo Instituto Feminino de Engenharia (IFE), primeira entidade de classe formada por mulheres engenheiras de diversas modalidades do segmento, Engenharia , Agronomia, Geociências, Tecnologia e Inovação


Estão abertas as inscrições para o 1º Seminário de Mulheres na Indústria, que será realizado em Belo Horizonte, no dia 21 de novembro, de 08h às17h30, no Galpão São Bento, na rua Professor Júlio Bueno, 15, bairro São Bento. As vagas presenciais são limitadas, mas também haverá transmissão online por conta das regras impostas pela pandemia. O objetivo principal do IFE com este evento é promover ricas discussões acerca do equilíbrio profissional que as indústrias precisam buscar, com lideranças masculinas e maior participação feminina.

De acordo com a engenheira, fundadora e presidente do IFE, Alaize Reis, atualmente o Brasil possui, entre engenheiras e técnicas, mais de 300 mil profissionais espalhadas por todo território nacional. &ldquoTemos por proposta promover discussões sobre os desafios e avanços do setor na era da diversidade e inovação. É por meio de informação de qualidade e soma de propósitos que vamos proporcionar mudanças positivas no cenário nacional e global&rdquo, revela.

O Seminário contará com painéis e palestras com temas diversos, como &ldquoA atuação das mulheres e os desafios da Indústria 4.0&rdquo, &ldquoMulheres no comando da indústria&rdquo, &ldquoPitch: Uma conversa com as Instituições na formação técnica para o mercado&rdquo, &ldquoPitch: Segurança e gerenciamento de risco dentro das indústrias&rdquo, &ldquoO avanço tecnológico da indústria da construção civil&rdquo, &ldquoPrograma de Aceleração de Carreiras 4.0 (Quatre RH) & Programa de Inclusão de Gênero nas Indústrias&rdquo, &ldquoA indústria mineira no cenário nacional e as oportunidades em fase a pandemia&rdquo e &ldquoAs mulheres e o novo mundo, preparadas?&rdquo.

Para saber mais sobre o 1º Seminário Mulheres na Indústria e fazer sua inscrição, acesse www.ife.eng.br/. Os patrocinadores oficiais do evento são o (CONFEA) Conselho Federal de Engenharia ,Agronomia ,geociências,  empresa ÁREASs  Engenharia e Consultoria . Apoio institucional.da Indústria Fiemg/MG

https://www.ife.eng.br/

+EVENTOS

Eventos