Festival de cultura pop sul-coreana

DATA

  • 14/03/2020 à 15/03/2020

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

Minas Shopping promove festival de cultura pop sul-coreana

 

&ldquoK-Pop Festival&rdquo, que será realizado nos dias 14 e 15 de março, terá concurso de covers, apresentações de danças e presença de personalidades

 

Nos dias 14 e 15 de março, o Minas Shopping vai sediar o &ldquoK-Pop Festival&rdquo, evento dedicado à cultura sul-coreana, que tem patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte. O público poderá conferir uma programação diversificada, com a presença de personalidades do universo K-pop e concursos de covers e de danças. O evento será no sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 14h às 20h, no estacionamento G2. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla (bit.ly/2PMqlSU).

Um dos destaques é o concurso de covers de K-pop, em que grupos de dança vão disputar qual o melhor em reproduzir as coreografias dos famosos grupos coreanos. O evento contará ainda com a presença da escritora Babi Dewet e do youtuber Iago Aleixo, para um bate-papo com o público presente. &ldquoSerá um momento de descontração para os fãs se divertirem&rdquo, afirma Ado Viana, um dos idealizadores do festival. As pessoas também poderão curtir o Random Play Dance, jogo que toca músicas aleatórias para o participante mostrar suas habilidades na dança.

Para tornar o evento ainda mais especial, a programação traz espaços temáticos com cenários de videoclipes dos principais grupos de K-pop, ídolos e novelas orientais. Durante a programação, os fãs da cultura sul-coreana vão participar de brincadeiras nos intervalos das apresentações e curtir as lojinhas de artigos coreanos. Os amantes de videogame terão ainda um espaço exclusivo com jogos de última geração.

A gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, destaca a ação como uma oportunidade para ampliar as opções de lazer. &ldquoBelo Horizonte tem muitos fãs da cultura sul-coreana estamos oferecendo uma oportunidade para que os fãs se sintam um pouco mais perto de seus ídolos", afirma.

+EVENTOS

Eventos