Feira "Arte, cultura e Minascasa" - especial Dia da Mulher

DATA

  • 05/03/2020 à 07/03/2020
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Shopping Minascasa realiza feira de artesanato gratuita em celebração ao Dia Internacional da Mulher

 

Evento, que terá exclusivamente mulheres expositoras, será promovido entre os dias 5 e 7 de março, das 10h às 22h

 

 Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Shopping Minascasa promove, entre os dias 5 e 7 de março, mais uma edição da feira de artesanato "Arte, Cultura e Minascasa". O evento, que será realizado das 10h às 22h, no corredor da entrada pela avenida Bernardo Vasconcelos, incentiva o empreendedorismo feminino por meio da comercialização de artigos produzidos somente por mulheres. Na feira, os clientes vão encontrar peças de arte sacra, pedrarias, patchwork, caixas de madeira e difusores, além de artigos para casa e toalhas bordadas a mão.

 

Segundo a coordenadora da feira Wânessa Cruz, o destaque para o trabalho de mulheres empreendedoras é uma forma de mostrar que elas podem participar ativamente do mercado de trabalho. "Esperamos que o público que frequenta o Shopping Minascasa possa conhecer mais sobre o trabalho artesanal, feito com tanto cuidado e qualidade", aponta. "Além de ser uma excelente oportunidade de incentivar a economia local, é também um momento de prestigiar o trabalho das mulheres nesta data tão significativa", complementa.

 

Para o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, essa é uma oportunidade de homenagear as mulheres e fomentar o empreendedorismo feminino. "Estão todos convidados para prestigiar nossa feira de artesanato. São peças de artesanato muito autênticas, produzidas pelas mãos dessas talentosas artesãs da nossa cidade, para deixar o lar dos nossos clientes ainda mais aconchegante e personalizado", destaca.

 

 

+EVENTOS

Eventos