Sonic Run

DATA

  • 15/03/2020 à 15/03/2020
  • Hora início: 07:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

 

Evento, no dia 15 de março, terá três categorias de corrida para os participantes

 

No dia 15 de março, o Sonic &mdashicônico velocista dos videogames&mdash vai desembarcar pela primeira vez em Belo Horizonte para uma corrida repleta de desafios e muita diversão. No evento, que terá largada no Minas Shopping, crianças e adultos poderão mostrar toda a habilidade em percursos de 5km e 2km. As inscrições já estão abertas e seguem, até 11 de março, no site sonic5k.com.br.

Serão três categorias de corrida. A primeira largada, &ldquoFast Run&rdquo, será às 7h30 em um percurso de 5km para competidores, com entrega de troféu e atividade cronometrada. Às 8h30, terá início outra corrida, &ldquoRun for Run&rdquo, de mesma distância, mas para aqueles que não têm interesse em competir pelo pódio, apesar da atividade também ser cronometrada. Os interessados também podem optar pelo percurso de 2km, &ldquoWalk & Kids&rdquo, para caminhadas com crianças.

Todo o percurso contará com intervenções dos personagens do universo Sonic e obstáculos. Ao final, os participantes terão acesso a uma arena exclusiva com brincadeiras e muita diversão. Fábio Avelar, CEO da Leg Sports, responsável por trazer o evento para o Brasil, destaca a corrida como uma experiência para toda a família. &ldquoÉ uma oportunidade única, inédita na capital mineira, que alia diversão e esporte&rdquo, garante.

Os corredores terão duas opções de kit: participação e premium. No primeiro, os corredores recebem o número de peito e medalha depois da corrida. Já no kit premium, os participantes podem escolher ser da equipe do Sonic ou do dr. Robotnik, para receber, além do número de peito e da medalha, uma camiseta e um boné exclusivos nas cores dos personagens. O evento integra o calendário de ações para divulgação do live-action do personagem, que estreou nos cinemas no dia 13 de fevereiro. 

Para a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, apoiar a corrida de rua reforça o compromisso do empreendimento em incentivar entre os clientes a adoção de hábitos de vida mais saudáveis. &ldquoÉ um evento que valoriza a prática esportiva, por meio da diversão de uma corrida temática, totalmente diferente, e proporciona uma experiencia única para toda a família&rdquo, destaca. &ldquoA estrutura, incluindo nosso amplo estacionamento, contribui para a comodidade dos participantes&rdquo, complementa Ana Paula.

+EVENTOS

Eventos