Feira do Mineirinho

DATA

  • 23/02/2020 à 23/02/2020
  • Hora início: 17:00
  • Hora fim: 00:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Abre alas para o Carnaval da Feira de Artesanato do Mineirinho! O evento, um dos mais aguardados do ano, promete contagiar os foliões de Belo Horizonte. A animação começa nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, a partir das 19h, sob o comando do Vira e Mexe. Com 18 anos de estrada, o grupo apresentará ritmos dançantes com destaque para o axé, além de músicas autorais que marcaram a carreira do grupo e clássicos do gênero. Os vocalistas Wanderson (&ldquoBodão&rdquo) e Apolinário (&ldquoPolly&rdquo), a bailarina Mirian Barreto e banda prepararam uma apresentação para lá de especial. Será imperdível!

 

Domingo

 

Já o domingo, 23 de fevereiro, será uma ótima oportunidade para quem gosta de saborear o melhor da gastronomia, tomar uma bebida gelada, fazer comprar e, ainda, cair na folia. Será dia de palma na mão, samba no pé e muito gingado. A programação começa a partir das 12h. Uma das atrações será o Diga Lá, que promete levar o público ao delírio com sua roda de samba, repleta de ritmos vibrantes. Terá axé, pagode, samba, marchinhas e hits contagiantes.

 

Após o Diga Lá será a vez do batuque energizante do Baianas Ozadas, que arrasta multidões na festa carnavalesca e que preparou uma super apresentação repleta de &ldquoOzadia&rdquo. No repertório hits de artistas populares de diversas épocas e releituras de funk e outros estilos dançantes. Com tanta animação  impossível será ficar parado.

 

 Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)   

https://www.sympla.com.br/abertura-de-carnaval-mineirinho__792700

+EVENTOS

Eventos