Encontro de colecionadores de Miniaturas

DATA

  • 01/02/2020 à 01/02/2020
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

 

 Evento, no dia 1º de fevereiro, das 14h às 20h, terá exposição de carros, caminhões e ônibus em miniatura entrada é gratuita

 

Os apaixonados pela arte de colecionar têm encontro marcado, no dia 1º de fevereiro (sábado), no Minas Shopping. Crianças e adultos poderão prestigiar uma exposição de automóveis em miniatura, pertencente a 16 colecionadores do Miniatura Esporte Clube. O encontro será, das 14h às 20h, no Piso 2, próximo à academia Smart Fit. A exposição é gratuita e aberta ao público.

 

Carros, pequenos caminhões, carros de bombeiro, tratores, motocicletas e até réplicas de lugares reais ou fictícios, conhecidos como dioramas, fazem parte da exposição. &ldquoNosso objetivo é levar esse hobby para perto das pessoas, atrair novos colecionadores e divulgar o colecionismo de maneira geral&rdquo, comenta Gabriel Rodrigues, um dos membros do clube de colecionadores, fundado em 2008.

 

Os amantes de carros antigos ainda terão a oportunidade de ver de perto réplicas perfeitas de alguns dos modelos clássicos nacionais e importados. Além de conferir as coleções, o público vai poder repaginar o acervo pessoal, trocando itens colecionáveis com os expositores. &ldquoSerá um momento de descontração para fazer novos amigos, que compartilham da mesma paixão&rdquo, conta.

 

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, engana-se quem pensa que colecionar veículos em miniatura é brincadeira de criança. &ldquoEstamos promovendo um momento para que pais e filhos compartilhem suas paixões pelo automobilismo. Para os pais, é uma viagem de volta à infância para as crianças, uma viagem pela história dos carros&rdquo, complementa. Segundo ela, a ação também reforça o compromisso do Minas Shopping em promover experiências diferenciadas aos clientes.

+EVENTOS

Eventos