Subtropik Festival

DATA

  • 07/02/2020 à 09/02/2020
  • Hora início: 18:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Promocional 1º Lote:50,00
    Promocional 2º Lote:70,00

SUBTROPIK FESTIVAL

Em 7,8 e 9 de fevereiro acontece na Serra do Cipó, um lugar icônico das belezas naturais de Minas, um festival que traz uma proposta inédita, celebrar em meio a natureza um encontro com DJs de várias partes do Brasil unidos por um gênero tão abrangente e pouco difundido no Brasil, Bass music.


Quando falamos de Bass music já temos inúmeros conhecidos que fazem parte dessa família sonora mas que nunca nos demos conta que estava interligado com outros gêneros. A proposta do festival é navegar por todas essas ondas sonoras para expor toda essa diversidade para o nosso público, que vai escutar Dub, Reggae, Dubstep, Rap, UK Garage, Grime, Breakz, Drum n Bass, Jungle.

Teremos atracões de SP, RJ e Brasília e claro, de nossa Belo Horizonte. Em meio a toda essa diversidade sonora teremos também a diversidade de ambiente. Apesar de estar em um festival com muita música e agito, temos a apenas 100 metros da pista, uma linda cachoeira de água pura e cristalina. Essa combinação promete uma experiência inesquecível.

O evento acontece no Matinha Hostel e Camping, local que nos acolherá nessa edição com sombra e ótimas condições para acampamento! Além disso, contaremos com a estrutura do local para o bar, restaurante e banho!

O evento é de fácil acesso, a apenas 85 km de Belo Horizonte, situado no povoado do Melo, no município de Santana do Riacho em meio a serra do Cipó, próximo à Lapinha da Serra.

INGRESSOS PROMOCIONAIS AQUI >>> https://bit.do/subtropik
Ingressos no Sympla e ingressos físicos com os comissários de vendas!

* Haverá serviço de transporte partindo de BH, consulte as condições na página do evento > SUBTROPIK FESTIVAL

ATENÇÃO EVENTO LIMITADO A 300 PESSOAS.

Apoio: WP SOM & LUZ

https://www.instagram.com/subtropikfestival/

+EVENTOS

Eventos