Nando Reis e Melim no Carnaval - Festival daFlor

DATA

  • 22/02/2020 à 22/02/2020
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • A partir de:60,00

O sábado de carnaval em Belo Horizonte terá uma ótima opção para os fãs do pop e rock que preferem curtir a folia com segurança e conforto. No dia 22 de fevereiro, a Produtora Criar traz a segunda edição do Festival daFlor, sempre regado cervejas artesanais, vinhos, gastronomia de ponta e músicas de bom gosto! O cantor Nando Reis é o destaque da programação e os ingressos estão disponíveis na Central do Eventos.
 
E a boa notícia é que os leitores do Uai podem garantir o ingresso com 15% de desconto! Basta acessar este link de compra online e aproveitar.

Um dos expoentes da música nacional atual, Nando Reis retorna a capital mineira com um show que vai agitar todo o público, com os sucessos da carreira e algumas novidades! Além do cantor, o evento contará também com apresentações das bandas Cash, Velotrol e DJ Junio Assisi.
 
Como não poderia ser diferente, no Festival daFlor a boa música é acompanhada de gastronomia de qualidade. Além das cervejas artesanais, adega especial, drinks variados, haverá a participação dos principais restaurantes da cidade. "Estamos preparando um carnaval inesquecível, prezando muito pela boa música, conforto, atendimento e segurança. Nos empenhamos para disseminar a cultura aqui em BH e trabalhamos muito para que o festival seja muito divertido, tenha opções de qualidade e, acima de tudo, seja completamente seguro", destaca Emmanuel Santos, coordenador do evento.
 
Festival daFlor - Nando Reis
 
 
 
Quando? 22 de fevereiro de 2020 (sábado), de 14h às 23h
 
Onde? Mirante São Bento (Av. Raja Gabaglia 3385 - São Bento - Belo Horizonte / MG)
 
Shows:

NANDO REIS: Um dos expoentes da música nacional atual, retorna a capital mineira com um show que vai agitar todo o público, com os sucessos da carreira e algumas novidades!

MELIM: BANDA NACIONAL POP MAIS ESTOURADA NA ATUALIZADE! SUCESSO NO ROCK IN RIO! Os gêmeos Diogo e Rodrigo e a caçula Gabi assinam os hits "Meu Abrigo", "Ouvi Dizer", "Gelo", "Meu mel" e muito mais!

Velotrol: toca os clássicos do rock e do blues. O repertório, por sua vez, é outro show à parte: Beatles, Credence, The Doors, Queen , Mutantes e muito mais.

Banda Cash: A essência do rock moderno corre nas veias dessa banda. Em seu repertório, clássicos de Foo Fighters, Coldplay e Pearl Jam.

Dj Junio Assisi: Presente há mais de 10 anos nas noites de BH, toca nas mais conceituadas casas da capital mineira: Quintal. Jabu. Gilboa, Jangal, Chalezinho, entre outras.

INGRESSOS COM 15% DE DESCONTO: APROVEITE AGORA
 
Informações? (31) 9 8402-8180 / 9 8263.4644
 
Classificação: 18 anos

https://bit.ly/Carnaval_Uai

+EVENTOS

Eventos