Ricardo Bello: Stand-up Comedy e Personagens

DATA

  • 26/12/2019 à 26/12/2019
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Individual:20,00

Diversão garantida depois do Natal com o Stand-up de Ricardo Bello

No dia 26 de dezembro, um dia depois do Natal, o comediante Ricardo Bello garante boas risadas com seu show de comédia no Restaurante Maria das Tranças - Rua Estoril, 938 - São Francisco - Belo Horizonte. Suas apresentações já foram vistas por pessoas de Belo Horizonte, cidades vizinhas e tem feito muito sucesso.

Em cena, ele literalmente se transforma com seus personagens e garante muitas risadas contando casos engraçados. Bello comenta notícias da atualidade, faz imitações e interpreta tipos hilários. O fazendeirão Coronel Ladeira, vindo do interior de Minas e o estiloso Kleber, um divertido gerente de loja garantem muitas risadas do público." A participação dos personagens no show é muito legal e o público se diverte muito. Na verdade,eu também me divirto e muito", ressalta Ricardo. Outras figuras também fazem parte do repertório : Roberto - um vendedor ambulante de São Paulo, que narra suas aventuras com a "mina" Adalberto Humberto  -  professor particular de moto  e Seu Pedro -  um simpático idoso da cidade mineira de "Distância do Norte", que conta suas aventuras ao chegar em BH.

As imitações de famosos trabalhando no lugar da tradicional telefonista que anuncia as ligações à cobrar também são um ponto alto no show "O público dá muitas risadas e é uma parte também que homenageio artistas que admiro" revela o comediante.

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616

https://www.centraldoseventos.com.br/events/show/standupdoricardobelloembh

+EVENTOS

Eventos