DESPERTA

DATA

  • 08/11/2019 à 08/11/2019
  • Hora início: 19:30
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:25,00
    Meia:12,50

Nascido em um lar evangélico o cantor e compositor Daniel Guimarães desde os 7 anos já é atuante no cenário musical, tocando e cantando nos cultos e programação de sua igreja, tem construído um caminho de talento na música gospel. Daniel Guimarães se dedica à palavra alinhada com a adoração, pois acredita que a música é uma poderosa ferramenta como meio de tocar os corações e alma do ser humano.  

Desperta, traz um show de Daniel Guimarães em canções autorais e também assim como as conhecidas no cenário gospel, propondo levantar uma nova geração e com objetivo de engrandecer o nome do Senhor Jesus e levar a palavra de Deus. 

Para esse momento de adoração, pode-se esperar músicas que tem marcado gerações. Daniel Guimarães vem acompanhado por Lucas Silva &ndash guitarra, Guisley S. Reis - baixo, Rafael Siqueira &ndash bateria, Esdras Daniel: violão e vocais, Roberson Ruas &ndash Teclado,  Claudia Tavares, Anny Brasil, Janaína Varjão nos vocais, e o principal: a presença de Deus manifestada através de canções.

https://www.dtproducoes.art.br/sinopses

+EVENTOS

Eventos