Escolher 2 - A criança que há em você

DATA

  • 09/11/2019 à 09/11/2019
  • Hora início: 16:30
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • MEIA ENTRADA:15,00

Clima de circo, alegria no ar e um picadeiro de emoções que convidam o público para uma diversão inteligente e interativa. Afinal, aprender a viver melhor, em união familiar  saudável, na escola, no trabalho, enfim, na sociedade, faz parte da experiência do dia a dia de cada um. Essa é a proposta do espetáculo &ldquoEscolher 2 &ndash A criança que há em você&rdquo, mesmo nome do segundo CD infantil da cantora e psicoterapeuta Christiana Lobo, cujo lançamento será no dia 9 de novembro, às 16h30, no Teatro Santo Agostinho. O projeto tem o patrocínio do Termo Telhas, viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

 

&ldquoÉ um espetáculo que desperta a criança que existe dentro de nós. Vamos estimular os sentidos, pois é através deles que traduzimos o mundo desde que nascemos. Brincar com os sons, sentir aromas, imaginar gostos, demonstrar afeto por meio de abraços são propostas do show&rdquo, diz Christiana Lobo. Ela acrescenta que o público dará muitas gargalhadas, com a presença de palhaços.

 

O álbum &ldquoEscolher 2 &ndash A criança que há em você&rdquo, tem uma pegada Pop e conta com dez canções cujos temas são inspirados no cotidiano sob a ótica da psicologia infantil. A música &ldquoFazer amizade&rdquo desperta o espectador para a questão da socialização. Fala sobre a importância de se ter amigos e agregar valores como a gentileza, a transparência no ato de falar a verdade sem magoar, além de saber compartilhar os sentimentos.

 

Já &ldquoMedo&rdquo motiva o enfrentamento dos desafios com coragem. A canção &ldquoJeitos de ser&rdquo ressalta os diferentes tipos de personalidades que há em um ser humano e como é importante conhecer a si mesmo e o próximo, levando em consideração as diferenças que existem entre as pessoas. &ldquoA música é uma ferramenta importante para a construção lúdica das relações, pois toca a alma, possibilita diálogos, acalma e alegra&rdquo, explica a cantora.

 

 

De acordo com Christiana Lobo, o CD reúne sete músicas autorais, sendo três feitas em parceria: &ldquoMeditação&rdquo com Joãozinho Costa, &ldquoGostar de si&rdquo e &ldquoFazer amigos&rdquo com Henrique Matheus e Thiago Corrêa. &ldquoNa verdade, três canções foram presenteadas, &ldquoO palhaço na terra dos brincantes&rdquo, de João Natureza (PE), &ldquoChuva&rdquo e &ldquoImaginação&rdquo de Joãozinho Costa, cujo videoclipe será lançado no dia do show&rdquo, explica. E para apresentar o novo trabalho, a cantora subirá ao palco com os músicos Thiago Correa (contrabaixo), Henrique Matheus (guitarra), Daniel Viana (piano) e Fernando Feijão (bateria).

 

Ingressos

 

Os ingressos custam de R$ 15 (meia-entrada) e R$30,00 (inteira). Eles podem ser adquiridos pelo site Sympla ou na Tônus Fisioterapia e Saúde Integral (rua . Cristina, 1160, São Pedro - BH). O Teatro Santo Agostinho fica na rua dos Aimorés, 2679 &ndash Lourdes. Informações pelo telefone: (31) 3292-7501.

 

https://www.sympla.com.br/escolher-2---a-crianca-que-ha-em-voce__680076

+EVENTOS

Eventos