Chico Protestos, mulheres

DATA

  • 26/10/2019 à 26/10/2019
  • Hora início: 19:30

PREÇOS

  • Meia entrada:15,00
    Inteira:30,00

Para os que pediram bis e aos que sentiram falta de outras canções marcantes do repertório de Chico Buarque, o cantor Worlen Kaizer apresenta o Segundo Ato de Chico: protestos, mulheres e outro desencontros. O espetáculo retorna ao palco do Cine Theatro Brasil com outras canções e algumas executadas no repertório do primeiro show, porém com novos arranjos que evidenciam a criação de um dos maiores artistas brasileiros, reconhecido pela riqueza estética e sensibilidade apurada ao tratar de questões sociais, dores, alegrias e dilemas do ser humano.
O protesto que é marca da poética de Chico, tema já abordado no primeiro show com canções como Cotidiano, Apesar de você e Ode aos ratos, agora vem ainda mais latente se apropriando da fina poesia do compositor carioca, com versos como: A novidade/ Que tem no Brejo da Cruz/É a criançada/Se alimentar de luz. O eu lírico feminino cantado no espetáculo anterior em composições como O meu amor, Sob medida, está presente agora também reverberando o sentimento feminino presente na obra de Chico em versos como: Te ligo afobada/E deixo confissões no gravador/Vai ser engraçado/Se tens um novo amor. Por fim, os desencontros amorosos, estilizados com figuras de linguagens potentes como: Já conheço as pedras do caminho/ E sei também que ali sozinho/ Eu vou ficar, tanto pior/ O que é que eu posso contra o encanto/ Desse amor que eu nego tanto
Segundo Ato de Chico: protestos, mulheres e outro desencontros, apresenta um formato acústico onde os arranjos valorizam as nuances presente no discurso musical das melodias de Chico Buarque.
 
Música
- Direção artística*: David Sousa e Worlen Kaizer
- Direção musical*: David Sousa
 
- Músicos*:
Worlen Kaizer: Voz e Violão
Leo Lana: Bateria
Denilson Mendes: Baixo Acústico
Flávio Lana: Sax soprano e Flauta
David Sousa: Violão.
 
- Iluminação: Túlio Jander
- Sonorização: Ebert Marques - Produção: DT Produções
- Foto: Fernanda Rodrigues
 
SERVIÇO
Data: 26/10/2019
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Av. Amazonas, 315 &ndash Centro &ndash Belo Horizonte/MG
Horário: 19h30
Abertura dos portões: 18h
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=br1&doc=artistpages%2ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2578322&includeonlybookable=false&x10=1&x11=chico

+EVENTOS

Eventos