CHICO: Protestos, mulheres e outros desencontros. Segundo Ato

DATA

  • 26/10/2019 à 26/10/2019
  • Hora início: 19:30
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:30,00
    Meia:15,00

Para os que pediram bis e aos que sentiram falta de outras canções marcantes do repertório de Chico Buarque, o cantor Worlen Kaizer apresenta o Segundo Ato de Chico: protestos, mulheres e outro desencontros. O espetáculo retorna ao palco do Cine Theatro Brasil com outras canções e algumas executadas no repertório do primeiro show, porém com novos arranjos que evidenciam a criação de um dos maiores artistas brasileiros, reconhecido pela riqueza estética e sensibilidade apurada ao tratar de questões sociais, dores, alegrias e dilemas do ser humano.

O protesto que é marca da poética de Chico, tema já abordado no primeiro show com canções como Cotidiano, Apesar de você e Ode aos ratos, agora vem ainda mais latente se apropriando da fina poesia do compositor carioca, com versos como: A novidade/ Que tem no Brejo da Cruz/É a criançada/Se alimentar de luz. O eu lírico feminino cantado no espetáculo anterior em composições como O meu amor, Sob medida, está presente agora também reverberando o sentimento feminino presente na obra de Chico em versos como: Te ligo afobada/E deixo confissões no gravador/Vai ser engraçado/Se tens um novo amor. Por fim, os desencontros amorosos, estilizados com figuras de linguagens potentes como: Já conheço as pedras do caminho/ E sei também que ali sozinho/ Eu vou ficar, tanto pior/ O que é que eu posso contra o encanto/ Desse amor que eu nego tanto

Segundo Ato de Chico: protestos, mulheres e outro desencontros, apresenta um formato acústico onde os arranjos valorizam as nuances presente no discurso musical das melodias de Chico Buarque.

www.dtproducoes.art.br

+EVENTOS

Eventos