Semana Fartura - Comidas do Brasil

DATA

  • 30/09/2019 à 06/10/2019
  • Hora início: 12:00

PREÇOS

  • :0,00

 
O Fartura - Comidas do Brasil realiza entre os dias 30 de setembro e 06 de outubro a Semana Fartura em BH.  Agora, além do Festival Fartura que BH já conhece e abraça há 06 anos, será realizada uma semana inteira com programação voltada para o fomento de discussões sobre a gastronomia e, claro, para celebrar a boa mesa.  São conversas sobre várias vertentes da alimentação e atividades de empreendedorismo social e conhecimento, além da já tradicional programação gastronômica, musical e cênica. 
 
Nos dias 03 e 04 acontece o "CULTIVAR: conversas sobre gastronomia da origem ao prato", seminário aberto ao público com o objetivo de incentivar as discussões acerca dos alimentos e reunir profissionais do setor para discutir temáticas relevantes e apresentar cases. O evento será realizado no auditório da Globo Minas.
 
E, para fechar com chave de ouro, o tradicional Festival Fartura, que reúne chefs, produtores, aulas interativas, as melhores receitas para o público, além de shows e apresentações cênicas será realizado nos dias 5 e 6 de outubro, em frente à sede da Filarmônica MG, no Barro Preto. O evento é sujeito à lotação. Entre os chefs confirmados nesta edição estão Mariana Gontijo (MG), Thiago Paraíso (DF), Jonatas Moreira (AL), Paulo Anijar (PA), Caetano Sobrinho (MG), Américo Piacenza (MG) e muitos outros!

Confira a programação completa no site:
 
 

https://www.sympla.com.br/semana-fartura---bh-2019__646798

+EVENTOS

Eventos