A Escola de Canto Michelle Andreazzi faz um recorte dentro da canção brasileira de músicas que cumprem o papel social de reinventar nossa existência. Num Brasil que ainda hoje convive com sua herança escravista, colonialista, misógina, homofóbica e militarista a arte é um dos caminhos mais potentes para revelar, combater e ressignificar a violência e a ignorância que ainda imperam.
 
A cantora Michelle Andreazzi e seus alunos apresentam um show onde interpretam músicas de Gonzaguinha, Chico Buarque, Gilberto Gil, Cazuza, Lenine e de outros que fizeram e fazem da música sua principal "arma".
 
Acompanhados por Camila Rocha (baixo), Débora Costa (percuteria) e Augusto Cordeiro (guitarra e violão) o espetáculo tem um ar moderno, e apesar de mesclar canções contemporâneas com outras de até 50 anos atrás, se mostra bem atual diante do cenário político em que o Brasil se encontra hoje.

https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=br1&doc=artistpages%2ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2553231&includeonlybookable=false&x10=1&x11=can%c3%a7oes

+EVENTOS

Eventos