Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo

DATA

  • 21/09/2019 à 21/09/2019
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :40,00

Priscila Fantin e Bruno Lopes trazem peça sobre dilemas dos relacionamentos contemporâneos
A comédia romântica escrita por Wagner D'Avila terá apresentação única em BH

Como falar de amor sem dizer eu te amo? É a partir dessa pergunta retórica que Priscila Fantin e Bruno Lopes buscam, durante o espetáculo, novas formas de abordar o tema. Escrita por Wagner D'Ávila, a peça "Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo" trata os dilemas dos relacionamentos contemporâneos por meio da história de dois viúvos que, cansados da solidão, decidem se aventurar e conhecer pessoas em um aplicativo de encontros. A apresentação acontece no dia 21 de setembro, sábado, às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec, com ingressos a partir de R$ 40.

Bento (Bruno Lopes) divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Após anos sozinho, colecionando desilusões amorosas, ele se inscreve em um aplicativo de encontros para viúvos e lá conhece a excêntrica Pilar (Priscila Fantin), uma jovem guarda de trânsito decidida a reiniciar a vida após um período de isolamento social. Completos opostos, os dois sentem uma inesperada ligação que os une e que pode provocar mudanças significativas em suas vidas.

O público se identifica com o texto leve e cotidiano, risadas gostosas aparecem durante a peça que tem um final surpreendente e de tirar o fôlego.

Serviço
Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo
Data: 21 de setembro de 2019 - (sábado)
Horário: 20h - abertura dos portões / 21h início do espetáculo
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Av. Amazonas, 315 &ndash Centro
Ingressos: Eventim - www.encurtador.com.br/istNO
Classificação: 12 ano

+EVENTOS

Eventos