Paula Toller - Festival Autêntico

DATA

  • 21/09/2019 à 21/09/2019
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • a partir de:80,00

Após o sucesso da edição comemorativa de dois anos do Festival Autêntico - um dos mais conceituados festivais de vinhos e cervejas artesanais de BH - a capital mineira recebe a edição de Primavera. Popularmente conhecida como a "estação das flores", nada melhor do que a radiante Paula Toller para animar a festa. Além de clássicos do Kid Abelha, a vocalista leva para o palco sucessos como: Ando meio desligado, dos Mutantes Céu Azul, de Charlie Brown Jr. além de uma versão para Don't you worry 'bout a thing, de Stevie Wonder. O evento acontece no dia 21 de setembro, no Mirante São Bento (ao lado do Raja Grill) - a partir das 14h e contará também com a apresentação das bandas Pacato Cidadão, Marina Araújo e DJ Junio Assisi.

Como não poderia ser diferente, no Festival Autêntico a boa música sempre vem acompanhada da boa gastronomia. Além das cervejas artesanais, adega especial, drinks variados e pratos exclusivos, haverá a comemoração dos 14 anos da 68 Pizzaria, com direito a cardápio especial para a data. "Será uma festa muito animada, com grandes apresentações musicais e gastronomia diferenciada. Nos esforçamos para disseminar a cultura aqui em BH e trabalhamos muito para que o festival seja agradável, tenha opções de qualidade e, acima de tudo, seja completamente seguro", destaca Emmanuel Santos, coordenado do evento.

Apresentações:

Paula Toller - Além dos sucessos da carreira solo e do Kid Abelha: Como eu quero, Nada Sei, Fixação e Grand'Hotel, a cantora promete emocionar o público com versões de famosas canções do Mutantes, Charlie Brown Jr. e Stevie Wonder.

Pacato Cidadão - A essência do pop rock nacional corre nas veias dessa banda formada por um grupo de amigos da cidade de Sete Lagoas. Em seu repertório, clássicos de Skank, Jota Quest, Patu Fu, Tianastácia e muito mais.

Marina Araújo - A cantora, compositora e violonista mineira tem a música nas veias: são 10 anos de estrada com um Pop/nova MPB transbordando amor e personalidade.

Dj Junio Assisi - Conhecido há mais de 10 anos das mais conceituadas casas da capital mineira, como Quintal, Gilboa, Jangal, Chalezinho, entre outras.

Serviço: Autêntico - Festival de Primavera

Data: 21 de setembro de 2019 - sábado
Horário: 14h às 22h
Local: Mirante São Bento - Av. Raja Gabaglia 3385 - São Bento - Belo Horizonte/MG
Ingressos: www.centraldoseventos.com.br/autentico
Informações: (31) 9 8402-8180 / 9 8263.4644
Classificação: 16 anos

+EVENTOS

Eventos