Festival Cold Hot - especial de aniversário da Cervejaria Sátira

DATA

  • 24/08/2019 à 24/08/2019
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 00:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

FESTIVAL COLD HOT CELEBRA 4 ANOS DA CERVEJARIA SÁTIRA

Aniversário será marcado por edição especial do Festival, que trará show do trio Nie Myer, além de intervenções artísticas, alta gastronomia e uma carta especial de cervejas

 

O Trio Nie Myer, formado pelos músicos do Skank, Lelo Zanetti e Henrique Portugal, e pelo DJ Anderson Noise, se apresenta no dia 24 de agosto em mais uma edição do Festival Cold Hot. O evento, que é uma comemoração aos 4 anos da Cervejaria Sátira, será realizado no galpão da marca, no Jardim Canadá, das 14h às 00h. No repertório, o jazz e a bossa nova se misturam à música eletrônica.

 

A programação também abrirá espaço para o show da banda Maurinho e os Mauditos, que vai animar a festa com uma seleção de rock nacional. Para os fãs de jazz e blues, a Minas Soul Blues Company tocará grandes clássicos desses estilos, além de releituras das bandas Queen e os Beatles.

 

rock and roll volta ao palco do evento com a banda D.A.N.G.E.R.S, formada por um grupo de amigos. O baixista Gabriel Diniz, filho do também baixista do Jota Quest, o PJ, integra a banda. Ao lado dele estão Gabriel Velloso (guitarra), João Torres Lima (bateria) e Pedro Ivo (teclado).

 

Para manter o público animado, o DJ Nezt trará um setlist de clássicos, rock, indies, jazz e brasilidades. O Cold Hot contará ainda com intervenções artísticas de Felipe "New Gobbi", exposições fotográficas e High Line com a galera do Highline Feelings, que se equilibra em cabos de aço a altos metros de altura.

 

O público presente se deliciará com inúmeras opções de alta gastronomia. Para beber, uma variada carta de cervejas artesanais da Sátira e da Colorado, além de bar de drinks e vinhos. A famosa cervejaria Colorado foi convidada a participar do Cold Hot, devido a sua importância dentro desses quatro anos de história. Para quem não sabe, a Colorado já foi fabricada em Minas Gerais pela Sátira.

Sobre o festival

O nome do festival Cold Hot é uma referência ao livro homônimo do fotógrafo e jornalista paulistano Sérgio Poroger. A publicação de 120 páginas traz uma ampla coleção de imagens inspiradas na musicalidade do Sul Norte-americano.

 

Festival Cold Hot especial de aniversário de 4 anos da cervejaria Sátira

Local: Cervejaria Sátira (R. Kenedy, 48 - Jardim Canada, Nova Lima - MG)

Data e Horário: Sábado, 24 de agosto, das 14h às 00h.

Ingressos: vendas pela plataforma Go Free Eventos: https://www.eventosgofree.com/cold-hot-5-edicao-4-anos-cervejaria-satira_1653

Preço: R$ 30,00 (primeiro lote)



+EVENTOS

Eventos